Fórum Mensagem de Erro #196416

21/11/2003

0

Olá
Este é minha 1ª mensagem, queria satisfazer minha leiguice e saber porque algumas vezes me deparo com um uma mensagem de erro em tabelas, durante a compilação que é + ou - a seguinte: Index of the date? Deste de já Obrigada. :oops:

Silviataquino

Silviataquino

Responder

21/11/2003

Lordglacius

Provavelmente vc está usando o ´Piradoxx´ né? :evil:
Hehehe.. se sim isto é apenas um problema com os índices das tabelas que estão com as referências do seu header mais antigas do que suas tabelas.

Isso ocorre pq nas tabelas paradoxx não existe um sincronismo muito eficiente de dados na tabela com o índice, senão vc não deveria ter que ficar refazendo os índices vira e mexe, não eh?
:roll:

O négocio é o seguinte, Vc tem duas maneiras de reparar isso:
1 - apague e/ou refaça os índices
2 - utilize um destes utilitários de correção de banco de dados para atualizar os headers de seus índices com os headers de suas tabelas.

Caso não possua um destes utilitários, PVT-me que eu te mando os fontes de um feito pela própria Borland..

[]´s

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Silviataquino

Sim infelizmente é Paradox, obrigada pela ajuda, e desculpe pelo trabalho, mas me mande os fonte por favor. Obrigada!!!

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Lordglacius

Me peça por email em PVT... senão fica difícil sem saber seu email.. hehehhe

:roll: :roll: :roll: :roll:

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar