Fórum Mensagem de erro #395230

08/02/2011

0

Criei um cadastro de clientes,porém quando clico no executavel aparece a seguinte mensagem:

'C:\Arquivos de programas\Vieira\Cadastro de Clientes\bd1.mdb' não é um caminho válido.Certifique se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.

Como faço para corrigir o erro?
João Junior

João Junior

Responder

08/02/2011

Marco Salles

calma . Pode ser muita as coisas...   Vc esta se referindo a um problema de conexão ???   Tente passar o Caminho do Servidor + Porta que ele esta rodando   Por exemplo:   localhost/3050:C:\Arquivos de programas\Vieira\Cadastro de Clientes\bd1.mdb   melhor do que a porta é olhar o Nome do Service que se encontra na pasta services do windows   Geralmente o caminho é este :   C:\Windows\System32\drivers\etc   Abre-o com o bloco de notas e procure por  #Firebird  < Editar Localizar #Firebird >   Exemplo  no meu Arquivo fds21_db          3155/tcp                            #Firebird2.1   Deve aparecer o Nome do Service ...  Ai copie para o Lugar da Porta   O meu esta assim   localhost/fds21_db:C:\Arquivos de programas\Vieira\Cadastro de Clientes\bd1.mdb   boa sorte:        
Responder

Gostei + 0

08/02/2011

João Junior

Não,eu não utilizei o Firebird,eu utilizei o Access.
Responder

Gostei + 0

08/02/2011

Marco Salles

Criei um cadastro de clientes,porém quando clico no executavel aparece a seguinte mensagem:

'C:\Arquivos de programas\Vieira\Cadastro de Clientes\bd1.mdb' não é um caminho válido.Certifique se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.

Como faço para corrigir o erro?
  Vc não disse qual o seu banco de dadoe e ne seu framework de acesso.
Responder

Gostei + 0

09/02/2011

João Junior

Já resolvi.
Responder

Gostei + 0

10/02/2011

Marco Salles

Já resolvi.
Então João , coloque como vc fez , assim vc ajuda os outros e depois coloque o tópico para resolvido para melhor organização do forum   Obrigado
Responder

Gostei + 0

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar