Fórum Mensagem de Nro Máximo de Usuários #44132
11/05/2004
0
Boa noite, pessoal, trabalhando com interbase, fique assustado com uma mensagem ´Maximum User Account Exceeded contact you dba´, é o seguinte, é um sistema grande que uso 2 data modules, tenho medo que passe a acontecer isso com o meu cliente, o que devo fazer para evitar essa mensagem???? O que quer dizer essa mensagem??? Acontecerá no meu cliente??? Quando eu resetei o ibguardian parou de aparecer essa mensagem..... quando vejo as propriedades, diz que o número máximo de úsuários é 5... o que quer dizer???
Aguardo ajuda!!!
Aguardo ajuda!!!
Carlos_mauricio_machado
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maicongabriel
Quer dizer que o interbase não é gratuito e que esta versão que você esta utilizando te permite no máximo 5 usuários(conexões simultâneas).
Caso se trate da versão 6 do InterBase, verifique que, a versão 6 do IB que acompanha o Delphi não é a versão Open, logo tambem esta versão é limitada a este numero de usuários.
Então sendo a versão 6 Open a que você deseja, procure pela correta, em [url]www.mers.com[/url] tem! Porem sendo tambem a versão 6 Open que você deseja; Utilizar a versão 1 do Firebird seria uma boa opção, uma vez que as unicas mudançãs são relacionadas a desempenho e correção de bugs da versão 6 do IB. 8)
Caso se trate da versão 6 do InterBase, verifique que, a versão 6 do IB que acompanha o Delphi não é a versão Open, logo tambem esta versão é limitada a este numero de usuários.
Então sendo a versão 6 Open a que você deseja, procure pela correta, em [url]www.mers.com[/url] tem! Porem sendo tambem a versão 6 Open que você deseja; Utilizar a versão 1 do Firebird seria uma boa opção, uma vez que as unicas mudançãs são relacionadas a desempenho e correção de bugs da versão 6 do IB. 8)
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)