Mensagem não aparece na tela mais. Antes funcionava

18/04/2013

0

Pessoal, estava tudo ok, o mesmo código abaixo e agora ele não funciona mais. Grava inclusive no BD, mas a mensagem de gravado com sucesso, limpeza dos campos e chamar a página anterior não funciona mais. O erro é o abaixo e abaixo o meu código dentro de um try.

[System.Threading.ThreadAbortException] = {Unable to evaluate expression because the code is optimized or a native frame is on top of the call stack.}

Meu código:

if (!pesquisa.ExisteTriagem(edtNumDoc.Text))
{
dados.insereTriagem(int.Parse(Session["CodUsuario"].ToString()), int.Parse(cbxTipoDoc.SelectedValue), edtNumDoc.Text, int.Parse(cbxRamo.SelectedValue),
rblObrigacao.SelectedValue, edtNomeAutor.Text, edtCpfAutor.Text, edtObs.Text, dataCadastro, rblTarefa.SelectedValue,
dataPrazo, edtNmArea.Text, outroDoc);
ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "MensagemDeAlert", "alert('" + mensagem + "');", true);
limpaCampos();
Response.Redirect("../Pesquisa/frmPsqTriagem.aspx");
}
else
{
ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "MensagemDeAlert", "alert('" + triagem_realizado + "');", true);
edtNumDoc.Focus();
}
}
catch (Exception ex)
{
ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "MensagemDeAlert", "alert('" + ex.Message + "');", true);
}
finally
{
}
Pjava

Pjava

Responder

Posts

18/04/2013

Pjava

Fiz a chamada ao form assim:
Response.Redirect("../Formularios/frmPsqTriagem.aspx", false)
Coloquei um false. O erro abaixo não aparece mais, mas continua não exibindo a mensagem em javascript.

[System.Threading.ThreadAbortException] = {Unable to evaluate expression because the code is optimized or a native frame is on top of the call stack.}

Que mais tenho que fazer?
Responder

18/04/2013

Joel Rodrigues

Tenta depurar isso pra ver se descobre o local da falha, tanto pelo Visual Studio quanto pelo debugger do browser.
Responder

18/04/2013

Pjava

Pelo debuger do browser, não sei fazer e gostaria de aprender.
Responder

18/04/2013

Joel Rodrigues

Existe o Firebug pra Firefox, mas eu nunca usei. No Chrome, basta pressionar F12 e na parte inferior aparecerá uma guia com algumas ferramentas. Na aba Console você pode ver erros de JavaScript que estejam ocorrendo.
Responder

19/04/2013

Pjava

Vou fazer isso. Achei legal e não sabia disso que era possível. Penso que posso debugar qualquer coisa em minha página, desde que esteja no aspx eu debugo, js, jquery, se chama ou não css e etc...
Responder

24/04/2013

Pjava

Resolvido.
Responder

24/04/2013

Joel Rodrigues

Obrigado pelo feedback.
Estou concluindo este tópico.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar