GARANTIR DESCONTO

Fórum Mensagem quot;Cannot change Visible in OnShow or OnHidequo #178574

30/08/2003

0

Fala ai pessoal.... Estou estudando delphi para aprimorar e refinar minhas técnicas, desenvolvendo o projeto SCI do livro do Oliveiro da Editora Érica, e me deparei com os seguintes problemas:
1º) tem se o formulario principal e o de login, ambos, estão ligados pelo uses, mas se mando cancelar o login clicando no botão cancelar do form de login, aparece a mensagem acima que coloquei entre aspas.... ah tem um porem.... eu chamo o form de login no evento activate do form principal e não sei como sair dessa porque também quero manter o estilo de codificação do autor
2º) tive que alterar o dpr e colocar o data module para carregar primeiro antes do form principal e de login..... pq no form principal tem se uma query para verificar dados e habilitar o menu de uma forma correta.... e se colocar o data module para criar por ultimo ele reclama database not assigned!!!!!!!
Exemplificando
o dpr era para ser assim:
principal
calendario
module
login
tive que alterar para
module
login
principal
calendario
(tudo isso esta em auto create)
alguém pode me dar uma luz sobre a mensagem????? está correto esse procedimento que eu fiz?????? tem como eu manter a ordem que esta no livro???

Carlos_mauricio_machado

Carlos_mauricio_machado

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar