Fórum mensagem servidor para client #322850
05/06/2006
0
Desenvolvi um sistema 3 camadas...em delphi 7!
gostaria de saber como faço para enviar uma mensagem de texto, para os clients logados no sistema?
obrigado
Airto
Curtir tópico
+ 0Posts
07/06/2006
Airto
Gostei + 0
07/06/2006
Thomaz_prg
Essa mensagem eu digitava na aplicação servidora.
Gostei + 0
08/06/2006
Airto
Seria para 1 ou todos os usuarios logados no sistema! mas tambem tenho usuarios logados, em outros lugares exemplo SC, como eu faria essa comunicação?
Obrigado!
Gostei + 0
08/06/2006
Thomaz_prg
Gostei + 0
09/06/2006
Tiagofxz
thomaz_prg, estou tentando fazer um programa com +/- as mesmas funçoes do seu, será q vc poderia me passar os codigos do seu? isso me ajudaria e muito!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)