Fórum mensagem #688

20/11/2008

0

como gerar uma mensagem tipo messagebox, ex: alerta("Acesso Negado");
Edson Caetano

Edson Caetano

Responder

21/11/2008

[devmedia .net]

Opa Edson, Blz ?   Faça o seguinte..   //No evento OnClick do button, coloque return confirm(mensagem);// por exemplo:
Button1.Attributes.Add("OnClick", "return confirm(Mensagem);"); //Se você clicar em OK na janela de di logo, o postback ser  executado, se cancelar, o PostBack da p gina ser  abortado. //Para usar somente o alert Button1.Attributes.Add("OnClick", "alert(Mensagem);");   Aguardo retorno para fecharmos o chamado..   Abraços   Carlos Jr  
Responder

Gostei + 0

21/11/2008

Edson Caetano

Carlos, neste exemplo eu teria que utilizar um botton , o que eu estou presisando é algo do tipo:   if condicao alert("condição valid) else alest("condição invalida)
Responder

Gostei + 0

21/11/2008

[devmedia .net]

Opa, segue...   ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "alert", "<script>alert(teste);</script>");   abraços aguardo retorno Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

24/11/2008

[devmedia .net]

Bom dia Edson, resolvido o problema com a dica que lhe dei ? Podemos fechar o chamado ?   Abraços     Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

24/11/2008

Edson Caetano

ok, grato.
Responder

Gostei + 0

24/11/2008

Edson Caetano

opa! respondi o post errado, este exemplo que você me enviou não apresenta mensagem de erro mas também não apresenta a mensagem, o que posso estar fazendo de errado?
Responder

Gostei + 0

24/11/2008

[devmedia .net]

Olá, está fazendo exatamente como eu mandei ??   Você deve colocar esse código no evento do seu botão.. não existe outra maneira , esse funciona perfeitamente...   Se quiser me envie a parte do código na qual coloca esse chamada... Mas esse código tem que funcionar... Pode ser algum outro erro no retorno ou chamado do seu método.   No aguardo   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar