Fórum MensagemTISS #339246
23/03/2007
0
Acontece, que nos metodos ´digereMensagem´, implementados em nossos digestores, é recebido um objeto do tipo MensagemTiss. Gostaria de saber, se é possivel navegar na mensagem recebida sem precisar ler diretamento o XML. Andei pesquisando e achei classes espelho dos XSD, com metodos para setar o pegar os valores diretamente, sem necessidade de listar Nodes e ler manualmente os atributos.
Alguns exemplos de classes referentes aos ´objetos´ contidos nos XML´s são: ´CtGuias´, ´CtAtendimentoConsulta´, etc.
Vi que são referentes aos xml, utilizando JAXB, ou algo do tipo. Mais ainda não sei o que eu faço quando estou com o objeto MensagemTiss que acabou de chegar via webservice .... já descobri que tipo de mensagem é, mais como pegar o corpo em forma de um objeto Ct*.
Vou continuar pesquisando, se alguém tiver uma luz....
Obrigado!
Lfranchi
Curtir tópico
+ 0Posts
23/03/2007
Aerreira
Estão fazendo isso em Delphi ou Java?
Gostei + 0
26/03/2007
Lfranchi
Em Java eu estou conseguindo resolver os problemas mais rápido...
abs
Leandro
Gostei + 0
26/03/2007
Abidias
Poxa parece que as coisas já estão bem adiantadas por aí, por um acaso você não teria uma função em vb6 para gerar o tal codigo hash md5?
Gostei + 0
02/04/2007
Camilasmbastos
Gostei + 0
02/04/2007
Lfranchi
Dexia eu te explicar como estou me virando por aqui.
Fiz o download do TissNet. Inclui ele no meu classpath e estou utilizando os objetos dele. Dentro ele exsitem todos objetos referentes as guias recebidas por mensagem eletronica (WebService) ou via arquivo. Para ajuda técnica, procure sobre JAXB 2.0.
O que te indico de inicio é ler o Guia de Uso do TissNet, vem junto ao zip baixado no site da ANS. Ele me ajudou muito a começar.
Depois de lido, implemente os digestores e use os objetos... o dificil é decodificar o que é o que dentro dos objetos, mais aos trancos vai...
espero ter ajudado
abs
Leandro
Gostei + 0
02/04/2007
Camilasmbastos
Valeu msm!!!
Gostei + 0
02/04/2007
Krischen
...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)