Fórum Mensagens Desaparecidas!! #157855

05/05/2003

0

E aí galera, é impressão minha ou já sumiram as mensagens postadas hoje pela manhã??

Respondi uma mensagem e recebi um PM sobre a mesma, o site saiu do ar e não acho mais nada. O que houve??

Okama

Okama

Responder

05/05/2003

Falinden

É também percebi isto.

Postei uma dúvida e sumiu !!!
Além disso, eu estava analisando uma MP que recebi hoje e, agora não a encontro mais.

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Dedi

Não é não brother sumiu mesmo, cadê?
achei que meu pc estava doidão.

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Okama

Foi tão rápido que pensei que estava ficando louco.

É a vida!! :?

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Dor_poa

isso ja esta ficando normal....... eu ate disisti do clubelll

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Marcelo.c

É, sumiu.

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Isadora

É... sumiu mesmo! O que houve ? Okama, conheço um pessoal aqui em Belo Horizonte que está procurando profissionais para desenvolvimento e manutenção de um web site. Como meu conhecimento nesta área se restringe a htm e pequenos efeitos de java fui obrigada a recusar essa proposta. Seu site é super legal. Se quiser tentar, me diga, Ok?
Abraços,
[img:6d84ef375b]http://ona.hpg.com.br/ona/IsadoraOzeiaOna_10.jpg[/img:6d84ef375b]
Isadora.

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Aroldo Zanela

Colegas,

É por isso que tenho insistido para ampliar e manter a comunidade do www.forumweb.com.br, pois problemas acontecem em ambos os fóruns e como diz o ditado: quem tem dois, tem um e quem tem um, não tem nenhum.

Responder

Gostei + 0

05/05/2003

Marcelo

Pois é galera,
eu tambem estou dando falta de algumas mensagens por ai...
Já mandei uma mensagem para o adim. do site, e ate agora nao obtive resposta alguma dele! O que será, hem?

É uma pena mesmo isso ta acontecendo! Pensei que o site fose mais seguro!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar