Mensagens pra celular. A resposta que todos queriam !!!!!

08/02/2003

0

galera. devido ao grande pedido sobre como se manda mensagens pra culular, resolvi escrever. é simplesmente IGUAL mandar e-mail.
voce entra na sua caixa de e-mail e manda para o endereço.
fique atento, pois cada operadora tem um numero de caracteres aceitos na mensagem. em geral 150. na globalstar sao 47. ah, nao ponham o assunto, pois ja conta como corpo de mensagem.
as operadoras que tenho sao as seis abaixo. delas. ja testei oi, telemig e amazonia e realmente funciona!!!
Tco centro oeste 067 é Matogrosso do sul.
ddd+número do telefone+@tco.com.br

oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br (so os donos de celular assinantes do serviço itelemigcelular recebem. infelizmente a minoria. assim é na amazonia e globalstar tambem por isso, nessas nao vai chegar)
americel(brazilia) 061+numero@americelonline.com.br
Telet - ddd+99999@claroonline.com.br
Telefonica - ddd+999999@telefonica.com.br
globalstar(via satelite)12numeros@Globalstarpd.com.br para quem tem o serviço mil no celular
Amazonia celular: ddd+numero@iamazoniacelular.com.br


galera devido ao interesse das pessoas e meu proprio, eu to correndo atraz as informaçoes necessarias para conseguir de outras operadoras. eu estou quase conseguindo da TIM, NBT e ATL. fiquem atento. Ah, eu estou desenvolvendo um aplicativo para mandar para todas as operadoras. dentro de 5 dias disponibilizo pra galera. vou tentar falar com as pessoas do clube delphi para colocarem o programa no site com os fontes!!!

se alguem souber da TIM, NBT e ATL como é o e-mail principalmente de outras operadoras nao citadas, avise-me aqui ou no meu e-mail : davicdc@yahoo.com.br
conto com voces e voces podem contar comigo!!!!!!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

09/02/2003

Iskatrek

ainda ñ testei, mas parece q deve funcionar


Responder

09/02/2003

Skaarj

Cara já cheguei a ir em um revendero TIM e nm lá souberam me responder!


Responder

09/02/2003

Kandrus

É q se não me engano a Tim não libera o end para enviar as mensagens até no site da tim vc tem q pagar para usar o serviço ao contrario da maioria das prestadoras


Responder

09/02/2003

Skaarj

Dev ser, pois até pra enviar mensagns pela hp vem um código pro cel pra ser feita a cobrança!!


Responder

10/02/2003

Anonymous

[b:c5766f215a]Fala galera, esse tipo de assunto é muito interessante, e esse site que vc quer fazer, é muito lega.

Mas ai, como manda mensagem para BCP e TELESP CELULAR ??

Abraço a todos ...[/b:c5766f215a]


Responder

10/02/2003

Anonymous

cara, sem duvida esse é um assunto que nos atrai, ainda mais que somos desenvolvedores.
bcp e telespp eu ainda nao consegui, mas fique atento, pois vou pesquisar.
galera, eu ja consegui como enviar para atl.
fiquem atentos, pois vou disponibilazar o programa para envio para as operadoras essa semana provavelmente, com algumas novidades!!!
o usuário vai usar:

ATL
Telemig
amazonia
telet
globalstar(via satelite)
TIM ( a novidade!!! estou conseguindo a informaçao no mais profundo e secreto para enviar para a tim)
TCO
NBT
OI
Americel
Telefonica

essa vai ser a versao 1.0 do programa.
a 2.0(futuro) vou colocar outras como bcp e telesp...


Responder

10/02/2003

Fabioastra

Muito interessante isso se vc participar da promoção de uploaders do clubedelphi provavelmente ganhe


Responder

10/02/2003

Hermeson Menezes

Aqui em Sergipe para celulares da Telergipe Celular (Grupo Telefonica) usa-se 0 + código DDD com dois dígitos + Número do celular + @movistarnet.com.br.

Ex: 07999990000@movistarnet.com.br.


Responder

10/02/2003

Dor_poa

 


Responder

11/02/2003

Anonymous

Entao, me ajudem...
Como faco para enviar para algum cel da TIM...
Valeuu Galerada!


Responder

11/02/2003

Jc

********************************************

E da TESS, galera como se faz? Ninguem usa? Só eu?
Alguem sabe o endereço?

Na TESS eu uso para mandar mensagens com o celular
DDDcom2nº+numerodocelular

********************************************


Responder

11/02/2003

Anonymous

galera, foi dificil. eu fiquei uma semana pesquissando. realmente... eu consegui uma pessoa que trabalha na tim. ela nao sabia e depois de 3 dias eu contactei ela e ela finalmente me disse:
´Olha eu consegui pra voce, mas nao é bem o que voce tava esperando. voce pode ter uma decepçcao.´
portanto leiam abaixo e se decepcionem!!!

para mandar para a tim é assim:

ddd+numero@timnet.com.br

legal, ne? é so que igual algumas operadoras. so vai receber a mensagem quem for assinante do timnet. isso é igual na telemig, amazonia e outras. mas é isso fazer o que ne?




qualquer novidade, eu aviso para voces!!! fiquem de olho aqui!!!!


Responder

11/02/2003

Moonlight

ei
Mas isso não é mandar SMS pra celular
é mandar email, não é?


Responder

11/02/2003

Navoid

alguém sabe como mandar pro celular da global telecom????


Responder

11/02/2003

Flavio Sanches

Devo ter feito algo errado, mas sei que funciona e sempre quiz saber como. Meu médico tem um programinha que manda mala direta pro celular dagente com direito a mensagem de aniversário automática e tudo, mas nunca tive oportunidade de perguntar pra ele como ele faz isso.

O danilo disse ter um programinha???

Valew, Vcs nem sabem quanto esse tal de forum me ajuda de vez em quando....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar