Fórum Menu CSS no Delphi win32 #377341
10/05/2010
0
Olá amigos,o que eu estou precisando é o seguinte , tenho uma aplicação onde pretendo colocar um menu suspenso e gostaria de acessar minhas rotinas ( actionList ) a partir desse menu, porém pesquisei vários modelos de menus feitos em win32 e nenhum me agradou muito. Bom isso comparando com os que são possíveis de fazer usando o "DHTML Menu" ou mesmo com CSS simples, porém não tenho muita experiência no Delphi com web( desenvolvo usando delphi 2007 para win32 , 3 camadas), intraweb etc, conheço o básico de CSS e HTML.
Então minha dúvida é o seguinte, será possível criar um "form" ( form , frame, etc) no delphi para colocar um menu vertical, onde eu possa usar CSS em uma aplicação win32?
Minha intenção é ter um form na parte superior da tela que irá exibir alguns ícones fixos de funcoes do sistema, tipo Usuarios, configurações etc. e um menu no canto que será aberto e pode transpassar o form ( que ficará do tamanha de uma toolbar) exibindo meus menus de forma vertical.
Alguém já tentou essa façanha?
se alguém puder me ajudar ...ficarei mto grato, pois essa tarefa me foi passada com urgência.
Então minha dúvida é o seguinte, será possível criar um "form" ( form , frame, etc) no delphi para colocar um menu vertical, onde eu possa usar CSS em uma aplicação win32?
Minha intenção é ter um form na parte superior da tela que irá exibir alguns ícones fixos de funcoes do sistema, tipo Usuarios, configurações etc. e um menu no canto que será aberto e pode transpassar o form ( que ficará do tamanha de uma toolbar) exibindo meus menus de forma vertical.
Alguém já tentou essa façanha?
se alguém puder me ajudar ...ficarei mto grato, pois essa tarefa me foi passada com urgência.
Jose Nascimento
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)