Menu Dropdown em Bootstrap não mostra o conteúdo da opção selecionada, no celular

29/02/2016

0

Olá amigos,

Sou novo no fórum e pesquisei e fucei bastante antes de escrever este post. Desde já peço desculpas por qualquer linguajar ou ação mais amadora. Estou com um site finalizado, porém, o menu dropdown não demonstra todo o conteúdo da opção selecionada, como se o overflow-y estvivesse como hidden. Enfim, depois de muito buscar, quando sinto que estou perto, não consigo fazer esta função acontecer. O site já está no ar e é o www.barramusic.com.br. Imagino que a solução neste caso seja justamente a indicação do overflow, porém, não consigo colocar essa informação corretamente no arquivo boootstrap.min, já que não estou identificando a Classe correta para fazer a adaptação à resolução menor.

Vale lembrar que este é um eCommerce que foi montado dentro da plataforma Soluções Net. Nela, tenho liberdade para mexer nos arquivos, porém, eles estão organizados de uma forma diferente. Há o html de cada opção do menu, há o html geral do megamenu, há o index.html e ainda os arquivos CSS, relacionados ao Bootstrap e às questões de estilo do Menu. Desde já agradeço a todos.
Felipe Arman

Felipe Arman

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar