Fórum Meotod Load #482209

11/06/2014

0

Ola galera estou com uma duvida e ja pesquisei ate mas encontrei tutorial apenas para carregamento da pagina... quero fazer aquele efeito com ajax, javascript ou jquery seja qual for quando o cara clicar no botao enviar na minha pagina de contato ele chama o dif de load para o usuario saber que esta fazendo algo, mas nos que eu achei aqui so faz para carregamento da pagina, como faço mara ele ver se o evento enviar ja foi finalizado e assim para a gif de load?

DeliveryTI.
Celiol.

Celiol.

Responder

21/06/2014

Joel Rodrigues

Você pode esconder o gif no fim do evento enviar, quando obtiver a resposta do envio.
Responder

Gostei + 0

18/07/2014

Celiol.

kkkk, Nossa Joel se vesse o que tentei aqui cara ia rir tambem.

Nao deu certo coloquei aimagem gif apos o botao enviar e cadastrar. Seu carregar o site direto ele fica mostrando a gif blz. Ai fui e coloquei como image false no page-load. E fui no evento click e coloquei image true, mas ai ele nao mostrou como no exemplo que vi na net.

Testei no contato que ele envia o email, queria que a gif aparecesse enquanto estava enviando o email, e apos enviar o email ele some.
Porem a gif apareceu mas apos enviar o email e fica ali nao some mais, lembro que em um exemplo tinha um tipo de timer que ela ficava ali e depois some.

Bem vou dando uma pesquisada aqui ainda.
Responder

Gostei + 0

22/07/2014

Joel Rodrigues

Bem, quando você faz uma requisição com Ajax, a resposta é recebida de forma assíncrona, certo? Eu acredito que se você definir a visibilidade da imagem após o processamento da resposta, ela só vai sumir após o procedimento ser completado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar