Mercado de T.I atualmente

03/04/2013

0

bom dia a todos, alguem aqui sabe como estamos atualmente? empregos, cursos, salarios...
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

03/04/2013

Frederico Filho

Bom Dia,

Cara..bem complicada a sua pergunta. O mercado no brasil é muito diferente de regiao para regiao.
Eu moro em Natal/RN e aqui o marcado, ao meu ver, e o que vj nos forum é muito ruim. Salarios baixos e muito exigentes.

Eu pessoalmente trabalho uma boa empresa, mas ela nao é daqui de Natal é de Fortaleza, mas tem cliente aqui.
Responder

03/04/2013

Roniere Almeida

pois é...tb acho meio complicado a minha pergunta, mas é isso mesmo que quero saber, sobre sua região...vlw
Responder

04/04/2013

Fabio Rocha

bom dia a todos, alguem aqui sabe como estamos atualmente? empregos, cursos, salarios...

Ola,
bem o mercado tem crescido na maioria das Regiões, o sudeste provavelmente ainda é o carro chefe, mas no Nordeste você nota que:
Educação: Temos na UFPE um núcleo de computação muito forte com o porto digital então as coisas fortalecem muito a região, em Sergipe a UNIT por exemplo conseguiu nota 5 no curso de Sistemas da Informação.
Salários é um complicador, se procurar no site catho tem como notar as discrepancias de salários em cada região...
Responder

04/04/2013

Roniere Almeida

realmente um caso serio esse negocio de salario, querem "o melhor" pelo menor preço, essa mania de brasileiro querendo se sair bem é o que mata.
Responder

06/04/2013

Roniere Almeida

mais alguem quer opinar sobre isso?
Responder

06/04/2013

Fabio Rocha

Vocês podem acompanhar também vendo vagas em sites como o www.timaster.com.br, assim consegue saber o que as empresas estão pedindo e também a base do salário em diversas regiões...
Responder

07/04/2013

Roniere Almeida

aqui não abre totalmente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar