Mercado de T.I atualmente

03/04/2013

1

bom dia a todos, alguem aqui sabe como estamos atualmente? empregos, cursos, salarios...
Responder

Bom Dia,

Cara..bem complicada a sua pergunta. O mercado no brasil é muito diferente de regiao para regiao.
Eu moro em Natal/RN e aqui o marcado, ao meu ver, e o que vj nos forum é muito ruim. Salarios baixos e muito exigentes.

Eu pessoalmente trabalho uma boa empresa, mas ela nao é daqui de Natal é de Fortaleza, mas tem cliente aqui.
Responder
pois é...tb acho meio complicado a minha pergunta, mas é isso mesmo que quero saber, sobre sua região...vlw
Responder

04/04/2013

Fabio Rocha

bom dia a todos, alguem aqui sabe como estamos atualmente? empregos, cursos, salarios...

Ola,
bem o mercado tem crescido na maioria das Regiões, o sudeste provavelmente ainda é o carro chefe, mas no Nordeste você nota que:
Educação: Temos na UFPE um núcleo de computação muito forte com o porto digital então as coisas fortalecem muito a região, em Sergipe a UNIT por exemplo conseguiu nota 5 no curso de Sistemas da Informação.
Salários é um complicador, se procurar no site catho tem como notar as discrepancias de salários em cada região...
Responder
realmente um caso serio esse negocio de salario, querem "o melhor" pelo menor preço, essa mania de brasileiro querendo se sair bem é o que mata.
Responder
mais alguem quer opinar sobre isso?
Responder

06/04/2013

Fabio Rocha

Vocês podem acompanhar também vendo vagas em sites como o www.timaster.com.br, assim consegue saber o que as empresas estão pedindo e também a base do salário em diversas regiões...
Responder
aqui não abre totalmente.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira