mercado net x java

20/04/2013

1

bom dia, estou enverendando pelo net, vindo do delphi e estudando net, mas questão de mercado como está comparado com java?
Desde já agradeço!
Responder

20/04/2013

Joel Rodrigues

De acordo com algumas pesquisas que vi por aí há algum tempo, Java ainda está na frente em quantidade de uso. Mas vejo mais oportunidades surgindo a cada dia para .NET, então, você não se arrependerá. Eu mesmo comecei no Delphi e já fui pro C#, hoje uso ambos e vejo bem mais oportunidades para programadores C# que para Delphi.
Abraço e boa sorte.
Responder
C# está crescendo sem duvida...e com certeza tem mercado.
Responder
De acordo com algumas pesquisas que vi por aí há algum tempo, Java ainda está na frente em quantidade de uso. Mas vejo mais oportunidades surgindo a cada dia para .NET, então, você não se arrependerá. Eu mesmo comecei no Delphi e já fui pro C#, hoje uso ambos e vejo bem mais oportunidades para programadores C# que para Delphi.
Abraço e boa sorte.

concordo com vc e acredito que C# ainda vai crescer mais, isso eu não tenho duvida, acredito que isso torne mais possivel por causa da IDE.
Responder

25/04/2013

Raniel Gomes

Primeiramente quero dizer o quanto estou feliz em ver a comunidade cearense fazendo parte desse mundo dá T.I., voltando ao assunto é verdade vejo um mercado muito amplo para C# e também ASP.NET+C#, além de ser um linguagem muito limpa e poder usufruir 100% dos recursos do S.O.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira