Fórum Mercado o que escolher ERP , BACK-END ou FRONT-END #507443
15/01/2015
0
Talvez seja de cunho muito pessoal, mas estou em duvida em qual área seguir.
Tenho a possibilidade de aprender
ADVPL
FRON-END
BACK-END
Porém estou em duvida e não sei como esta o mercado de trabalho da região(São Paulo/Campinas).
Alguém tem alguma experiencia para compartilhar?
Muito Obrigado
Otavio Bueno
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
16/01/2015
Você tem que ver qual dessas Tecnologias você gosta mais de estudar, que você sente mais Tesão em trabalhar. Não deixe o mercado escolher você, você pode escolher o melhor mercado de Trabalho que você gostaria de atuar... Eu sempre gostei muito de Back-end e agora estou apx por Front-end.
Eh isso ai.
Abrass
Eduardo Martins
Gostei + 2
Mais Posts
15/01/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
16/01/2015
Marisiana Battistella
Tem que ver com qual tecnologia você tem mais facilidade de trabalhar pelo simples fato de gostar de trabalhar com ela.
Gostei + 0
16/01/2015
Otavio Bueno
Então realmente eu queria ser um Desenvolvedor Web , mas eu gostei tanto de Front-End que estou pensando seriamente em tentar essa, o problema que o Mercado pede experiencia ,é difícil entrar sem experiencia comprovada.
E eu tenho experiencia em C# windows Form tenso
Gostei + 0
16/01/2015
Marisiana Battistella
Talvez você possa considerar a possibilidade de fazer um curso na área que vc escolher.
Quando não se tem experiência prática, um curso pode ser um diferencial para o curriculum.
Gostei + 0
16/01/2015
Otavio Bueno
Acho que vou arriscar não custa nada,sei que estamos falando de devmedia,mas existe algum lugar para indicar que tenha cursos para alavancar?
Conheço só a Ka solution
Muito Obrigado
Gostei + 0
16/01/2015
Marisiana Battistella
Se eu encontrar algum outro compartilho aqui...
Gostei + 0
16/01/2015
Eduardo Pessoa
Então realmente eu queria ser um Desenvolvedor Web , mas eu gostei tanto de Front-End que estou pensando seriamente em tentar essa, o problema que o Mercado pede experiencia ,é difícil entrar sem experiencia comprovada.
E eu tenho experiencia em C# windows Form tenso
Considero isso um dos pontos negativos da area, enfim, faz projetos exemplos para vc mesmo! para mostrar do que é capaz.
Gostei + 0
16/01/2015
Otavio Bueno
Fazer o que chorar não vai ajudar, vamos fazer acontecer
Muito Obrigado
Gostei + 0
16/01/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
16/01/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
16/01/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
17/01/2015
Marisiana Battistella
Mas o q você precisa aprender, e que sem dúvida será necessário, é HTML, CSS, JavaScript, JQuery...
Gostei + 0
17/01/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
17/01/2015
Otavio Bueno
Mas eu sou apaixonado por programação ta no sangue :)
Gostei + 0
17/01/2015
Otavio Bueno
Mas eu sou apaixonado por programação ta no sangue :)
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)