PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Mercado o que escolher ERP , BACK-END ou FRONT-END #507443

15/01/2015

0

Boa Noite

Talvez seja de cunho muito pessoal, mas estou em duvida em qual área seguir.
Tenho a possibilidade de aprender

ADVPL
FRON-END
BACK-END

Porém estou em duvida e não sei como esta o mercado de trabalho da região(São Paulo/Campinas).
Alguém tem alguma experiencia para compartilhar?

Muito Obrigado
Otavio Bueno

Otavio Bueno

Responder

Post mais votado

16/01/2015

Otavio.

Você tem que ver qual dessas Tecnologias você gosta mais de estudar, que você sente mais Tesão em trabalhar. Não deixe o mercado escolher você, você pode escolher o melhor mercado de Trabalho que você gostaria de atuar... Eu sempre gostei muito de Back-end e agora estou apx por Front-end.

Eh isso ai.

Abrass

Eduardo Martins

Eduardo Martins
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

15/01/2015

Eduardo Pessoa

Pergunta dificil realmente, é bastante pessoal mesmo, cada deve contar o que acha, eu ficaria com back-end.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marisiana Battistella

Essa é uma escolha bem pessoal...
Tem que ver com qual tecnologia você tem mais facilidade de trabalhar pelo simples fato de gostar de trabalhar com ela.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Otavio Bueno

Fala pessoal,

Então realmente eu queria ser um Desenvolvedor Web , mas eu gostei tanto de Front-End que estou pensando seriamente em tentar essa, o problema que o Mercado pede experiencia ,é difícil entrar sem experiencia comprovada.
E eu tenho experiencia em C# windows Form tenso
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marisiana Battistella

Pra trabalhar com Front-End tem que ser criativo, praticamente um artista, além de ter que conhecer as tecnologias.
Talvez você possa considerar a possibilidade de fazer um curso na área que vc escolher.
Quando não se tem experiência prática, um curso pode ser um diferencial para o curriculum.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Otavio Bueno

Valeo Pessoal,

Acho que vou arriscar não custa nada,sei que estamos falando de devmedia,mas existe algum lugar para indicar que tenha cursos para alavancar?
Conheço só a Ka solution

Muito Obrigado
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marisiana Battistella

Esse do Devmedia são muito bons, caso não tenha conferido ainda: Cursos de Front-end web

Se eu encontrar algum outro compartilho aqui...
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Eduardo Pessoa

Fala pessoal,

Então realmente eu queria ser um Desenvolvedor Web , mas eu gostei tanto de Front-End que estou pensando seriamente em tentar essa, o problema que o Mercado pede experiencia ,é difícil entrar sem experiencia comprovada.
E eu tenho experiencia em C# windows Form tenso

Considero isso um dos pontos negativos da area, enfim, faz projetos exemplos para vc mesmo! para mostrar do que é capaz.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Otavio Bueno

Valeo Marisiana, Eduardo

Fazer o que chorar não vai ajudar, vamos fazer acontecer

Muito Obrigado
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Eduardo Pessoa

Não leve o que escrevi como regra, há tambem oportunidades para quem não tem experiencia, geralmente terá alguns testes, então, esteja sempre preparado.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marcelo Pastore

No front-end, quais as tecnologias, é completo?
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marcelo Pastore

No front-end, quais as tecnologias, é completo?
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Marisiana Battistella

Eu acho q as tecnologias depende da empresa, pois tem muitas e cada uma tem suas preferências.
Mas o q você precisa aprender, e que sem dúvida será necessário, é HTML, CSS, JavaScript, JQuery...
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Marcelo Pastore

Se for front-end Marisiana, já pedem mais de 1 framework. até 3 já vi.
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Otavio Bueno

E complicado programação, tem que saber e ter muita experiencia e a maioria paga mau.
Mas eu sou apaixonado por programação ta no sangue :)
Responder

Gostei + 0

17/01/2015

Otavio Bueno

E complicado programação, tem que saber e ter muita experiencia e a maioria paga mau.
Mas eu sou apaixonado por programação ta no sangue :)
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar