Mercado para DBA

10/04/2013

0

olá caros colegas, tem alguem DBA aqui? como está o mercado? existe chance para quem ta começando? como seguir?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

10/04/2013

Joel Rodrigues

Posso e espero estar errado, mas ACHO que estão se aproveitando dos analistas/programadores para realizar tarefas mais complexas de bd, coisa que deveria ser feita por um DBA.
Que tem mercado, tem, mas pelo que tenho visto, só em empresas realmente grandes.
Responder

11/04/2013

Mariana Carvalho

vc não imagina o quanto é triste pra mim ler isso, realmente lamentavel!!!
Responder

11/04/2013

Joel Rodrigues

Como eu disse, posso e ESPERO estar errado. Mas aqui onde eu moro, nunca vi uma oferta de vaga para DBA. E conheço vários programadores "genéricos", ou seja, não é programador Delphi ou C#, é apenas PROGRAMADOR. Que tem de programar no que a empresa decidir, administrar BD, fazer suporte técnico, fazer trabalho dos outros, enfim...triste.
Responder

11/04/2013

Mariana Carvalho

ou seja, o famoso anapropegua!!! kkkkk, é isso?
Responder

11/04/2013

Roniere Almeida

Posso e espero estar errado, mas ACHO que estão se aproveitando dos analistas/programadores para realizar tarefas mais complexas de bd, coisa que deveria ser feita por um DBA.
Que tem mercado, tem, mas pelo que tenho visto, só em empresas realmente grandes.


concordo com Joel, aqui em Fortaleza é um pouco melhor, mas geralmente é regra essa questão de ser empresa grande, infelizmente essa é a realidade!!!
Responder

11/04/2013

Mariana Carvalho

isso depende de região para região, mas no contexto geral, acredito que seja mais ou menos ruim mesmo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar