Fórum Mesclando Ribbons #381628
16/07/2010
0
Olá, amigos da Clube delphi!
Estou desenvolvimento alguns produtos utilizando Delphi 2010/DevExpress e gostaria de estar reaproveitando cada form desenvolvido, adicionando-o a novos produtos que estarei criando em breve. Para isto, meus forms não poderão ter em seu uses a declarção de forms que estarão chamando, que serão abertos dentro de um PageControl que criará dinamicamente as guias para conter os forms chamados. Estou usando o componente TdxRibbon do DevExpress e gostaria de mesclar o Ribbon do form pai com o Ribbon do Form filho mantendo apenas um Ribbon visivel na aplicação dentro do form principal. Caso vocês não possuam conhecimento do uso do DevExpress ou neste serviço não esteja incluído suporte a este tipo de componente, podem explicar como realizar isto com TRibbon que vem com o próprio Delphi 2010 e eu procurarei adaptar a minha apicação. Imagino que para isto terei que trabalhar com interfaces, mas infelizmente, não sei como fazê-lo. Agradeço a colaboração de vocês.
Um grande abraço! Marco Barki Algranti WISYS PRODUTOS INTELIGENTES LTDA E-mail: comercial@wisys.com.br Site: www.wisys.com.br/louvadeus MSN: suporte.louvadeus@wisys.com.br Skype: marcowisys Tel: 21-2617-3213/8865-3213
Wisys Ltda
Curtir tópico
+ 0Posts
16/07/2010
Wesley Yamazack
Realmente não damos suporte a componentes de Terceiro, mas me diga uma coisa, você já tem isso hoje funcionando, correto ? Por que não muda somente os componentes para o Ribbon ? Se puder mandar um e-mail pra poder ver mais claramente como você quer fazer isso.
Um abraço
Wesley Y
Gostei + 0
19/07/2010
Wesley Yamazack
No post anterior falei e-mailm mas não seria e-mail e sim exemplo, desculpe.
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
24/07/2010
Wesley Yamazack
Att
Wesley Y
Gostei + 0
26/07/2010
Devmedia
por falta de retorno estamos encerrando o seu chamado. caso tenha mais duvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a posta aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)