messagebox no servidor

05/09/2007

0

olá fiz um site no vs 05
e rodando no servidor quando preciso mostrar um message box ocorre o seguinte erro:

Showing a modal dialog box or form when the application is not running in UserInteractive mode is not a valid operation. Specify the ServiceNotification or DefaultDesktopOnly style to display a notification from a service application.

estou usando o namespace System.Windows.Forms para mostrar o messagebox nativo. ex:

MessageBox.Show(´Bla bla bla´);

alguma sujestao?.
ah eu não posso usar componente de messagebox pois, com updatepanel o mesmo nao funciona...;/

obrigado!


Giovannidebona

Giovannidebona

Responder

Posts

10/09/2007

Massuda

Não entendo muito de ASP.NET, mas não faz muito sentido usar o MessageBox do System.Windows.Forms simplesmente porque (se funcionasse) sua mensagem apareceria no servidor onde, provavelmente, ninguém irá ver a mensagem.

Para mostrar mensagens no cliente, geralmente usa-se javascript ou um controle como o mostrado neste artigo do MSDN Brasil...

:arrow: [url=http://www.msdnbrasil.com.br/tecnologias/visualstudio_wincontrols.aspx]WinControls fora e dentro do navegador[/url]


Responder

11/09/2007

Giovannidebona

sim eu não estou mais usando system.windows.forms
porem, com componente de messagebox não da certo por causa do updatepanel do ajax.
e já tentei outros scripts que tbm não funcionaram...


Responder

11/09/2007

Massuda

Como eu disse antes, eu não entendo muito de ASP.NET, mas esse tutorial (em inglês) parece ser o que você precisa...

:arrow: [url=http://asp.net/ajax/documentation/live/tutorials/CustomizingErrorHandlingforUpdatePanel.aspx]Customizing Error Handling for ASP.NET UpdatePanel Controls[/url]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar