Fórum Messages e Forms, criando atrás da tela principal.. #373594
14/08/2009
0
ultimamente tenho notado um problema nos programas, estava tudo funcionando corretamente, quando as telas começaram a ´sumir´ quando criadas. Na verdade elas estão indo para trás da tela principal.
Eu tenho uma rotina que durante o processo o programa faz algumas perguntas para o usuario, porem as Messagedlg´s não estão aparecendo, mas se agente teclar alt+tab elas voltam... alguem já viu isso?Oo
Daniel Martins
Curtir tópico
+ 0Posts
14/08/2009
Osocram
ja tive isso c msg e com relatorios do quickReport...
infelizmente não sei como arrumar.
Mas vc não é o unico c esse prob. pode ter certeza
uma coisa q fiz e diminuiu mto isso... era que na tela principal eu deixava como alwaysOnTop e talz.. e tirei isso.
[quote:91d4c7ff1a=´DAniel S Martins´]Olá Amigos,
ultimamente tenho notado um problema nos programas, estava tudo funcionando corretamente, quando as telas começaram a ´sumir´ quando criadas. Na verdade elas estão indo para trás da tela principal.
Eu tenho uma rotina que durante o processo o programa faz algumas perguntas para o usuario, porem as Messagedlg´s não estão aparecendo, mas se agente teclar alt+tab elas voltam... alguem já viu isso?Oo[/quote:91d4c7ff1a]
Gostei + 0
14/08/2009
Daniel Martins
to achando que é sabotagem da M$ :shock:
Gostei + 0
14/08/2009
Emerson Nascimento
resolvi no XP usando o Application.MessageBox() com a flag MB_TASKMODAL.
lembrando que uso o Delphi 2006. talvez isso já tenha sido corrigido no Delphi 2007/2009
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)