Fórum Meu container não atualiza #400026

29/04/2011

0

Sempre que eu faço alterações em meu XHTML, e quando vou subir no Container, ele não atualiza, ou seja, sobe com o que estava antes. Para resolver isso, eu tenho que reiniciar o Helios e isso n~eo deve acontecer. Que devo fazer para ver as alterações?
Pjava

Pjava

Responder

Post mais votado

29/04/2011

Tem uma view Servers (Por padrão na parte de baixo na perspectiva Java EE). 
Clique com o botão direito no seu servidor (exemplo Tomcat 7, Glassfish 3.1, etc) e em "Publish" (publicar).
Se não der certo, pare o servidor (clique com o botão direito, stop) e inicie novamente (botão direito, start).
Abraços,

Anthony Accioly

Anthony Accioly
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

29/04/2011

Davi Costa

Nesta mesma aba Server citada acima, dê um duplo clique que vai abrir instruções do servidor na mesma aba das classes java. Escolha a opção Publishing e marque a opção que publica automaticamente e escolha o intervalo em segundos.

Att Davi
Responder

Gostei + 0

29/04/2011

Pjava

Nada disso funcionou. Acabei de fazer isso, inclusive a opção publishing automatically já vem com 1 segundo de tempo e mesmo assim, não funcionou. Só quando reinicio o Helios. 
Responder

Gostei + 0

29/04/2011

Anthony Accioly

Parar o servidor e startar de novo não funcionou? Estranho, aqui funciona certinho.
Que container você está usando (Tomcat, Glassfish)?
Tenta remover o projeto e publicar de novo (aba Servers).
Responder

Gostei + 0

29/04/2011

Pjava

Já fiz isso, até baixei uma nova versão. Uso JBoss e Tomcat. Ambos em minha IDE. Tem mais, quando eu reinicio o Helios o JBoss não funciona, ele não chama a página em questão. Aí abro pelo Tomcat e só depois de funcionar pelo Tom e que o JBoss funciona. Estranho, né? 
Responder

Gostei + 0

29/04/2011

Anthony Accioly

Hum... Em que porta está o Tomcat? 8080? E o JBoss?
Você está deixando o Eclipse administrar todo o seu deploy para você? Ou você colocou algum arquivo tipo um context.xml no Tomcat que faz o container "enxergar" a aplicação? Como assim você tem que fazer deploy para o Tomcat para que o JBoss veja a aplicação? (O Tomcat standalone não tem nada a ver com o JBoss).

Cara, faz assim, criar uma nova Workspace para o Eclipse. Pega uma distro zerada do Tomcat 7 (http://tomcat.apache.org/ - pega a distro em zip, não mexe nada na configuração dela, só descompacta em um lugar qualquer) adiciona ele no Eclipse através da Aba Server / New Server e faça deploy da sua aplicação.  Eu posso te garantir que tudo funciona direitinho em uma distro padrão Tomcat 7 + Eclipse Helios, esses problemas que você está tendo tem toda a cara de terem sido causados por algum problema na configuração da sua workspace ou container / app server.
Responder

Gostei + 0

10/05/2011

Dyego Carmo

USe o Glassfish 3.1 junto com o Netbeans... ele tem a função DeployOnSave , facil pratico e ainda Java EE 6 Embutido :)
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar