Fórum Meu container não atualiza #400026
29/04/2011
0
Pjava
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
29/04/2011
Clique com o botão direito no seu servidor (exemplo Tomcat 7, Glassfish 3.1, etc) e em "Publish" (publicar).
Se não der certo, pare o servidor (clique com o botão direito, stop) e inicie novamente (botão direito, start).
Abraços,
Anthony Accioly
Gostei + 1
Mais Posts
29/04/2011
Davi Costa
Att Davi
Gostei + 0
29/04/2011
Pjava
Gostei + 0
29/04/2011
Anthony Accioly
Que container você está usando (Tomcat, Glassfish)?
Tenta remover o projeto e publicar de novo (aba Servers).
Gostei + 0
29/04/2011
Pjava
Gostei + 0
29/04/2011
Anthony Accioly
Você está deixando o Eclipse administrar todo o seu deploy para você? Ou você colocou algum arquivo tipo um context.xml no Tomcat que faz o container "enxergar" a aplicação? Como assim você tem que fazer deploy para o Tomcat para que o JBoss veja a aplicação? (O Tomcat standalone não tem nada a ver com o JBoss).
Cara, faz assim, criar uma nova Workspace para o Eclipse. Pega uma distro zerada do Tomcat 7 (http://tomcat.apache.org/ - pega a distro em zip, não mexe nada na configuração dela, só descompacta em um lugar qualquer) adiciona ele no Eclipse através da Aba Server / New Server e faça deploy da sua aplicação. Eu posso te garantir que tudo funciona direitinho em uma distro padrão Tomcat 7 + Eclipse Helios, esses problemas que você está tendo tem toda a cara de terem sido causados por algum problema na configuração da sua workspace ou container / app server.
Gostei + 0
10/05/2011
Dyego Carmo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)