Fórum Meu primeiro projeto (imagens) #327314
11/08/2006
0
pessoal estou avançando em meu projeto (visualizador de imagens) para aprendizado e estou com algumas dificuldades... uma delas é com o componente Toolbar.
Nesse Toolbar vai apenas 6 botões e todos ficam no canto esquerdo, tem como eu centralizar estes botões no toolbar?
e a segunda que eu acho um pouco mais complicada de resolver... tenho um diretorio com varias imagens e gostaria de saber como que eu faço aquele efeito que abre uma imagem e depois vou clicando em um botão que vai abrindo as proximas imagens ou as anteriores?
muito obrigado...
Nesse Toolbar vai apenas 6 botões e todos ficam no canto esquerdo, tem como eu centralizar estes botões no toolbar?
e a segunda que eu acho um pouco mais complicada de resolver... tenho um diretorio com varias imagens e gostaria de saber como que eu faço aquele efeito que abre uma imagem e depois vou clicando em um botão que vai abrindo as proximas imagens ou as anteriores?
muito obrigado...
Lafey
Curtir tópico
+ 0
Responder
Micheus
Respondi esta sua pergunta em outro forum: [url=http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?s=&showtopic=82834&view=findpost&p=370419]link[/url]
[]s
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)