GARANTIR DESCONTO

Fórum Meu servidor não aceita Intraweb! #198374

02/12/2003

0

Pessoal, estou desesperado.
Criei um cadastro de curriculos para ser colocado no ar, no servidor Terra empresas.
Essa aplicação é do Tipo Intraweb (ISAPI) feita em Delphi 7.
Instalei o Personal Web Server da Microsofte, coloquei minha alicação nele e Funcionou.
Mas aí, usando o CuteFTP, mandei o progeto pro servidor Terra, e não funciona.Dá acesso negado.
Liguei para o servidor terra, no telefone de suporte a dominio e hospedagem, e ninguém sabe o que é ISAPI, cgi ou intraweb. É Mole!!!
Eu pedi qual a pasta que a aplicação tem que ficar, se existe um nome padrão, tipo CGI-BIN, e ainda, como pedir autorização para a liberação de uma pasta que eu criasse no servidor, para que pudesse ser acessada remotamente.
O Atendente, me disse que isso eu é que tinha que me virar, que ele não estava lá pra esclarecer dúvidas de programação. Disse que a pasta, dos banco de dados, eu é que tenho que saber onde fica!!!!

Ainda me surgeriu mudar a minha base de dados que é Interbase, acessado via comandos SQL pra uma base Access, pois ele não sabe o que quer dizer interbase

Bom, aí o atendente ainda me disse, que o controle fica com eles, ou seja, eu não tenho como programar o envio e a retirada de informação do banco de dados.
Cada alteração no cadastro, demoraria mais de um mês.
E agora?
Como eu faço pra salvar o meu trabalho?
como eu faço pra hospedar nesse servidor a minha aplicação?
Existe todo esse dramalhão pra poder funcionar uma aplicação desse tipo?

Jonas.poli

Jonas.poli

Responder

02/12/2003

E_gama

Bem, o que acontece é o seguinte: um aplicativo ISAPI é na verdade uma DLL que tem que ser instalada no servidor WEB.
[b:010d15f32c]É MUITO DIFÍCIL[/b:010d15f32c] você encontrar um provedor que lhe dê suporte a isso, pois eles têm que ter a certeza que não há nenhum código malicioso na DLL e ainda, se vc precisar atualizar sua DLL, tem que pedir ao provedor para ´PARAR´ o seu site para que possa ser feita a atualização da DLL, que uma vez executada, fica na memória do servidor até que o mesmo seja RESETADO, ou seu site DESATIVADO e ativado novamente.
Eu sinceramente não conheço nenhum provedor que dê tal suporte.
Acredito que o máximo que vc vai conseguir é utilizar uma aplicação CGI (um executável, ao invés de uma DLL), mas mesmo assim ainda há muita resistência por parte dos provedores (e o pior é que isso faz sentido)

Responder

Gostei + 0

05/12/2003

Nirlan

suporte a dll bem como ao interbase

www.infoserra.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar