Fórum Meu Sistema X SEFIP #49526
23/02/2005
0
Olá Pessoal!
Alguns de meus clientes, estao usando o sistema na mesma maquina que usam o SEFIP (por nao terem outra, por exemplo), realmente o SEFIP é uma novela...
Estou utilizando Firebird 1.5.2... configurei meu aplicativo para trabalhar na porta 3053.. para tentar deixar meu aplicativo e o SEFIP rodando na mesma maquina simultaneamente... usando portas diferentes...
Meu sistema está rodando blz.. no entando o SEFIP não funciona...
Como vc´s estao fazendo nestes casos?
[]´s
Robson
Alguns de meus clientes, estao usando o sistema na mesma maquina que usam o SEFIP (por nao terem outra, por exemplo), realmente o SEFIP é uma novela...
Estou utilizando Firebird 1.5.2... configurei meu aplicativo para trabalhar na porta 3053.. para tentar deixar meu aplicativo e o SEFIP rodando na mesma maquina simultaneamente... usando portas diferentes...
Meu sistema está rodando blz.. no entando o SEFIP não funciona...
Como vc´s estao fazendo nestes casos?
[]´s
Robson
Robsonrodrigues
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
já tentou, em vez de instalar o cliente Firebird na pasta de sistema do Windows, copia-lo para a pasta da sua aplicação?
Ou seja, copiar os arquivos fbclient.dll e/ou gds32.dll do FB para junto do seu executável, não alterando o ambiente de execução desse SEFIP?
T+
Ou seja, copiar os arquivos fbclient.dll e/ou gds32.dll do FB para junto do seu executável, não alterando o ambiente de execução desse SEFIP?
T+
Responder
Gostei + 0
23/02/2005
Robsonrodrigues
Maravilha... uma boa ideia... vou colacá-la em prática...
t+
Robson
t+
Robson
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)