Fórum Meu Windows #123491

24/05/2004

0

[img:b2fe04ac73]http://200.214.215.2/Fernando/windows.BMP[/img:b2fe04ac73]

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fvilela

Fvilela

Responder

24/05/2004

Book

Hehehehehehe....

´A maldição do pérola negra´....hehehehe

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Fvilela

Hehehehehehe.... ´A maldição do pérola negra´....hehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Na realidade isso naum eh somente um papel de parede naum, vou pegar com meu colega um programinha que vc pode mudar a cara do windows na inicializacao, no pc dele, ele colocou esse papel, sempre que inicializa ele mostra essa dela e tal ... qdo eu pegar eu repasso pra galera.

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Paulo Trajano

[quote:d7b0c4bedb=´Papel de parede´]

[b:d7b0c4bedb]Right to Copy[/b:d7b0c4bedb]

[/quote:d7b0c4bedb]

:lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Paulo_amorim

Pouxa será mesmo que existe cópia pirata do Windows? :twisted: :twisted: :twisted:

o X em forma de espada foi boa...

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Lucas Silva

Muito bem pensada a imagem...

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Henry

<mentira>Caramba gente, como vcs tem coragem de piratiar o Windows? Pelo amor de deus, ta tao baratinho....as licencas tao quase dadas....eu so uso XP original comprei tudinho.....</mentira>

Responder

Gostei + 0

25/05/2004

Cebikyn

...um programinha que vc pode mudar a cara do windows na inicializacao...

não precisa programinha, é só alterar os arquivos logo*.sys, na pasta do Windows (que são *.bmp com extensão alterada e contém as imagens de início e finalização do windows)

Responder

Gostei + 0

25/05/2004

Paulo_amorim

[quote:e5cf771f13=´fvilela´]...um programinha que vc pode mudar a cara do windows na inicializacao...

não precisa programinha, é só alterar os arquivos logo*.sys, na pasta do Windows (que são *.bmp com extensão alterada e contém as imagens de início e finalização do windows)[/quote:e5cf771f13]

Meu Win98 terminava assim:

´JÁ PODE DESLIGAR ESSA PORCARIA....´
:twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

25/05/2004

Afarias

NADA DE PIRATARIA OU ASSUNTOS RELACIONADOS!!

Leiam as regras de conduta! :P

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar