Mexendo com Inno Setup!!!

02/07/2008

0

Olá pessoal,

to precisano d um grand favor e uma enorme ajuda...qero desenvolver um instalador para meus programas usano o Inno Setup (muito bom)...as telas padrões e tudo mais tah blz, sm nenhum problema...porém eu preciso d uma força pra saber como q faço para manipular variáveis nele, criar functions, etc...tento varias coisas mas quase nd dah certo d programaçaum na marra mesmo... (sei q eh feito em Delphi o Inno =D)

eu tb to usano o Inno Setup Form Designer q caso algm naum conheça vc pod fazr telas a sua manera, como vc axah melhor q qeira sr a kra do seu instalador...ae eu desenvolvi uma tela nesse programa pra pessoa digitah o caminho pro servidor e o caminho pro banco de dados e scolher ql o tipo d software, essas coiseras ae...ae eu adiciono esse form criado no Inno Form Designer no Inno Setup...mas eu qeria pegar o q a pessoa digita nos campos q coloqei nessa tela e passah essas informações (ex: caminho do servidor) para o campo d scolha do local d instalação q eh gerado pelo Inno Setup pra q a pessoa naum tenha q scolhr o caminho pelo ´Browse..´ lah...spero q tnham intendido...agora intaum precisava d algm q m dissesse ou m desse uma luz d como faço isso no script do Inno Setup ou sei lah ond pq jah tentei varias situaçoes diferents e nd dah certo...ou se algm tivr um tuto q m auxilia nisso...enfim eh isso...se algm pudr m ajudah ficarei mt grato...se naum intenderam algo eh soh m avisar q tento splik d otra forma...agradeço a atençaum...e eh meio urgent se possivel...



abraçoss


Alisonvieira

Alisonvieira

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar