GARANTIR DESCONTO

Fórum Microsoft Office, BROffice ou LibreOfice? #506531

07/01/2015

0

Vamos discutir sobres as ferramentas, principalmente sobre, editor de texto, planilhas e apresentação, qual vc´s consideram a melhor independente de plataforma.
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

07/01/2015

Pedro Amaral

nunca utilizei o libreoffice então não vou opinar sobre este.
Entre broffice e microsoft office eu prefiro o da microsoft. Estou mais acostumado com ele e principalmente OUTRAS pessoas estão acostumadas com ele. No geral eu considero o microsoft office melhor, mas não se pode desconsiderar o fato do broffice ser gratuito.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Aluisio Cavalcante

Sim, claro que podemos considerar pelo fato de gratuito, sem duvidas.

Eu por uma questão de usar mais o Microsoft Office, mas já o BROffice poucas vezes.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Pedro Amaral

O problema do microsoft office é que ele é por assinatura anual ou mensal. Outro problema é o fato de a assinatura global é mais lucrativa que a dos programas individualmente, e por consequencia muitas vezes você esta pagando pela assinatura de um software que não irá utilizar. É muito dificil alguem utilizar todos os softwares disponiveis(word,excel, Power point, One note, outlook,publisher, acess).
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Aluisio Cavalcante

Não estou ciente dessas informações de registro do software, não se compra mais o office e ele eternamente será seu?
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Aluisio Cavalcante

Não estou ciente dessas informações de registro do software, não se compra mais o office e ele eternamente será seu?
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Pedro Amaral

Não cara. Infelizmente agora é por assinatura. Da pra comprar uma vez e utilizar pra sempre, mas depois que a assinatura expira começa a dar um monte de bugs e não tem direito a assistência. E também não tem acesso a atualizações.
Responder

Gostei + 0

07/01/2015

Pedro Amaral

Vé o preço da bucha aew http://office.microsoft.com/pt-br/products/compare-os-planos-de-assinatura-do-microsoft-office-365-e-o-office-online-gratis-FX104165233.aspx?WT%2Eintid1=ODC_PTBR_FX010064710_XT104187042
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Joel Rodrigues

Acho que em termos de qualidade não há como discutir, o Microsoft Office é o melhor sem dúvida. Ainda mais agora com as diversas ferramentas de integração e aplicações avançadas, como no Excel para BI.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!!

Ja utilizei todos os tres citados.

Office eh o melhor e acredito que continuare sendo, a MS esta tentenciando a trabalhar com as assinaturas, o esquema de "caixinha" como eles chamam devera se perder com o tempo, ou descontinuado se preferirem, mas o esquema de caixinha ainda existe e eh possivel, a informacao dos bugs etc, eu desconheco.

Com relacao a BrOffice e LibreOffice, se nao estou engano um eh o sucessor do Outro, Libre sucede Br.

Nao conheco outras suites para opnar.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Aluisio Cavalcante

Não cara. Infelizmente agora é por assinatura. Da pra comprar uma vez e utilizar pra sempre, mas depois que a assinatura expira começa a dar um monte de bugs e não tem direito a assistência. E também não tem acesso a atualizações.

Assim que possivel vou olhar o link, complicado dessa forma, então o produto é alugado.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Roniere Almeida

Tambem concordo, a Microsoft realmente não deixa a deseja nessa suite.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Eduardo Pessoa

Não sabia Alex, mas confirmei lendo esse artigo([url]http://www.tecmundo.com.br/office/9195-broffice-muda-nome-oficial-para-libreoffice.htm[/url]), estou um pouco desatualizado.

Eu prefiro tambem o Microsoft Office, pelo menos nunca tive problema.
Responder

Gostei + 0

08/01/2015

Aluisio Cavalcante

Não sabia tambem Alex, existe somente essas duas suites?
Responder

Gostei + 0

09/01/2015

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

Galera eu so sei pq ja uso a uns 15 anos e acabei acompanhando a evolucao.

Se nao estou enganado comecou como StarOffice, depois BrOffice e por fim LibreOffice, as mudancas aconteceram por causa das compras das empresa, se nao estou enganado tbm na epoca do Star era da Sun e na epoca do Br acho que era uma distro linux que estava responsavel, nao lembro, agora piorou ja nao sei mais, minha utilizacao com ele eh praticamente zero. rsrsr

Existem outras suites, mas nao me lembro o nome, tinha uma da corel, nao lembro se era coreloffice, ou corel x alguma coisa, nao me lembro.

Mas as outras suites que devem existir sao tao "despopulares", nao sei se existe essa palavra. rsrsr, que pouquissimas pessoas devem saber da existencia. rsrsrsrsr
Responder

Gostei + 0

10/01/2015

Roniere Almeida

É por essas e outras que temos a certeza de que o "carro-chefe", a "galinha dos ovos de ouro" da Microsoft é o Office.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar