Microsoft Projeto

08/12/2013

0

alguem conhece o Microsoft Project? tinha interesse fazer um curso, mas não se isso traria realmente um "reconhecimento". para mexer com ele é necessario conhecimento na area de projetos?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

08/12/2013

Fernanda Acacia

é melhor se vc ja estiver na area, por garantia. sobre o software, é um dos melhores no mercado.
Responder

12/12/2013

Igor Pereira

Mexer nas funcionalidades no MSProject é super fácil!
Para aproveitá-lo da melhor maneira é necessário sim um conhecimento na área de gestão de projetos. Acho que isso é mais válido do que saber usar ferramenta em si. Pois tendo o conhecimento sobre a área você conseguirá trabalhar com qualquer outro software afim, não ficando preso somente nele.

Responder

12/12/2013

Alex Lekao

Opa..

o foco dele eh basicamente a gestao de projetos e processos, se nao estou enganado, como os colegas disseram o conhecimento na area de projetos ajudara sim, mas ele eh muito simples de utilizar, como ja foi dito tbm srsrsr, e vc consegue material de estudo tranquilamente... rsrsr

eu ja vi usaram muito fortemente o MSProject no departamento de planejamento de construtoras e empresas ligadas a obras e tal, e realmente era muito usado.

inclusive vc consegue no mesmo projeto que vc estier controlando com ele, controlar o tempo, recursos e pessoal, entao eh muito bom mesmo.

espero ter contribuido.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

12/12/2013

Roniere Almeida

Mexer nas funcionalidades no MSProject é super fácil!
Para aproveitá-lo da melhor maneira é necessário sim um conhecimento na área de gestão de projetos. Acho que isso é mais válido do que saber usar ferramenta em si. Pois tendo o conhecimento sobre a área você conseguirá trabalhar com qualquer outro software afim, não ficando preso somente nele.



cursos, são faceis de achar?
Responder

12/12/2013

Roniere Almeida

Opa..

o foco dele eh basicamente a gestao de projetos e processos, se nao estou enganado, como os colegas disseram o conhecimento na area de projetos ajudara sim, mas ele eh muito simples de utilizar, como ja foi dito tbm srsrsr, e vc consegue material de estudo tranquilamente... rsrsr

eu ja vi usaram muito fortemente o MSProject no departamento de planejamento de construtoras e empresas ligadas a obras e tal, e realmente era muito usado.

inclusive vc consegue no mesmo projeto que vc estier controlando com ele, controlar o tempo, recursos e pessoal, entao eh muito bom mesmo.

espero ter contribuido.

Abraco.

Alex - Lekao


então tambem é utilizado fora projetos de software, pensei que fosse só focado na area.
Responder

13/12/2013

Igor Pereira

Não devem ser tão difícil achar!
Já procurou?
Responder

13/12/2013

Alex Lekao

Mexer nas funcionalidades no MSProject é super fácil!
Para aproveitá-lo da melhor maneira é necessário sim um conhecimento na área de gestão de projetos. Acho que isso é mais válido do que saber usar ferramenta em si. Pois tendo o conhecimento sobre a área você conseguirá trabalhar com qualquer outro software afim, não ficando preso somente nele.



cursos, são faceis de achar?


no Senac normalmente acha.
Responder

14/12/2013

Roniere Almeida

Não devem ser tão difícil achar!
Já procurou?


pelo menos aqui não é tão facil.
Responder

16/12/2013

Alex Lekao

Deu uma olhada no Senac dai?

acredito que vc deva encontrar na KaSoluction tbm, cursos on line, e deve ter mais alguns outros, so nao sei quais... rsrsr
Responder

16/12/2013

Roniere Almeida

ironia do destino, tem um artigo, acho que foi lançado hoje.

[url]https://www.devmedia.com.br/criando-projetos-com-ms-project-2007/29430[/url]
Responder

16/12/2013

Alex Lekao

ironia do destino, tem um artigo, acho que foi lançado hoje.

[url]https://www.devmedia.com.br/criando-projetos-com-ms-project-2007/29430[/url]


kkkkkkk....

Responder

18/12/2013

Carlos Thompson

Roniere, conforme os outros colegas disseram anteriormente o foco é em gerenciamento de projetos, com cronograma das etapas, fases, atividades, que podem ocorrer sequencialmente ou paralelamente. Você pode visualizar essas atividades através de um gráfico chamado "Gráfico de Gantt".
Irmãozinho, como sugestão antes de se inscrever em algum curso, dá uma pesquisa nos vídeos do youtube ou aqui mesmo no DevMedia, com certeza tem, aí você pode ver na prática, através de exemplos como é o funcionamento desta ferramenta. As vezes no curso tão muita teoria e pouca prática e para mim o ideal é teoria na prática.
Grande abraço e espero ter ajudado.
Responder

19/12/2013

Roniere Almeida

Roniere, conforme os outros colegas disseram anteriormente o foco é em gerenciamento de projetos, com cronograma das etapas, fases, atividades, que podem ocorrer sequencialmente ou paralelamente. Você pode visualizar essas atividades através de um gráfico chamado "Gráfico de Gantt".
Irmãozinho, como sugestão antes de se inscrever em algum curso, dá uma pesquisa nos vídeos do youtube ou aqui mesmo no DevMedia, com certeza tem, aí você pode ver na prática, através de exemplos como é o funcionamento desta ferramenta. As vezes no curso tão muita teoria e pouca prática e para mim o ideal é teoria na prática.
Grande abraço e espero ter ajudado.


obrigado, ajudou sim, opinião é sempre valido.
Responder

23/12/2013

Fernanda Acacia

Roniere, conforme os outros colegas disseram anteriormente o foco é em gerenciamento de projetos, com cronograma das etapas, fases, atividades, que podem ocorrer sequencialmente ou paralelamente. Você pode visualizar essas atividades através de um gráfico chamado "Gráfico de Gantt".
Irmãozinho, como sugestão antes de se inscrever em algum curso, dá uma pesquisa nos vídeos do youtube ou aqui mesmo no DevMedia, com certeza tem, aí você pode ver na prática, através de exemplos como é o funcionamento desta ferramenta. As vezes no curso tão muita teoria e pouca prática e para mim o ideal é teoria na prática.
Grande abraço e espero ter ajudado.


Perfeito. ja fez algum da devmedia?
Responder

28/12/2013

Roniere Almeida

me metendo aqui, eu fiz alguns de java, gostei.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar