Mídias Digitais

12/07/2012

0

Galera!

Como voces estão vendo as soluções de mídias digitais?

Quanto a conteúdo de Textos, Videos, interatividade através de Flash com action scripts, Silverlight?.

E a questão de segurança destes conteúdos, para evitar que sejam copiados indiscriminadamente, qual o caminho?
- Como resolver a questão de limitações de acessos,seja por disponibilidade de sinal, ou por banda com baixa velocidade.
- Download? - como evitar distribuição?


outra questão é as plataformas temos:
web tradicional,acessados através de equipamentos desktop windows/linux/apple;
Temos os tablets com os sistemas iOS, Android e Windows, blackBerry(RIM);
Temos os SmartPhones também com os sistemas iOS, Android, Windows, blackBerry(RIM)
- Isto implica nos lay-outs para cada uma destas plataformas? como resolver estas questões?

Como voces estão enxergando isto?, quais os caminhos e cuidados que temos que ter para estas diversidades, Alguém tem algum case de exemplo para citar e ou demonstrar, por quais caminhos devemos nortear nossos passos, para estas soluções?




José Melhado

José Melhado

Responder

Posts

19/07/2012

Ricardo Arrigoni

Opa José, quanto à interatividade com o usuário eu acho que o Javascript, html 5 e css 3 estão cada vez mais fazendo diminuir o uso de flash, silverlight, etc.

Inclusive em questões de otimização e indexação no google, portanto acho que cada vez mais a tendência são essas tecnologias tomarem o mercado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar