Fórum Migração de banco de dados: de Paradox para Interbase #245061
30/07/2004
0
Estou começando na area de programação em Delphi, sendo assim, sou leiga no assunto. Estou com um problema: tenho que passar um banco de dados feito em paradox para interbase, só que não tenho a minima ideia de como se faz isso.
[b:34b352ef12]Título removido: ´Duvidas´[/b:34b352ef12]
No seu título, procure colocar uma breve descrição de seu problema!
Outras informação da autora neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=49391
Sandra/Moderação
Cristine
Curtir tópico
+ 0Posts
30/07/2004
Lucas Silva
Ai, vai uma dica.
Coloque duas databases, cada uma ligada a uma banco.
Coloque queries, cada uma ligada a uma database.
Na query que está associada a database(do paradox) vc consulta, e na outra você salva. (POST)
Gostei + 0
30/07/2004
Rômulo Barros
Muito simples. Manda pra mim o banco de dados que converto e te envio. Em seguida, eu colocarei aqui, neste mesmo tópico, o código fonte - assim como lhe enviarei também. O q vai ser um pouco mais complicado(já que vc é iniante) será os campo BLob (se houver);
Gostei + 0
30/07/2004
Paulo_amorim
Bom lembrar que existe o componente TBatchMove, que serve pra isso mesmo...
Para usá-lo eh bem facinho :wink:
Até+
Gostei + 0
30/07/2004
Misael
É o seguinte no site do clube delphi entre na opção artigo e selecione o seguinte artigos : Importando dados entre tabelas............... esse artigo mostra passo a passo como fazer Importando dados de tabelas de bancos de dados diferentes (Paradox p/ Interbase) 8)
Gostei + 0
30/07/2004
Lucas Silva
Cristiane, não é sempre que vc tera o Undeclared Identifier para te ajudar.
Eu acho mais jogo você quebrar a cabeça e fazer!
Gostei + 0
30/07/2004
Rômulo Barros
Cristiane, não é sempre que vc tera o Undeclared Identifier para te ajudar.
Eu acho mais jogo você quebrar a cabeça e fazer![/quote:2330c2ad9d]
Tem toda razão, Lucas. É sempre bor quebrarmos a cabeça fazendo só e aprendendo sempre coisas novas. :wink: Mas, se precisa de uma ajudinha, Cris ... ainda estou aqui !!!!! hauahuaahuah :roll:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)