Migrando de servidor com banco paradox, dúvida...

30/04/2003

0

Saudações,
estamos aqui na empresa com um pequeno problema, nós temos um sistema de seguro educacional que se situava em um servidor de drive G: funcionando perfeitamente. No fim de semana fizemos a migração da estrututa e do banco deste sistema(paradox, infelizmente)para outro servidor de drive H:(sem apagar o do outro servidor) e o sistema não funciona. Configurei o netdir, os aliases do BDE e o atalho e nada...ora acusa erro no pdoxusrs.lck ora no pdoxusrs.net(este resolvido) agora está acusando o seguinte erro: path not found (G:\ancora2001\db\tabelas\PDOXUSRS.LCK). O pior é que quando mudamos o netdir, os aliases e o atalho para G: ele funciona normalmente...alguém pode me ajudar quanto a isto? Muito obrigado...


Elias Jr

Elias Jr

Responder

Posts

30/04/2003

Einstein

vc instalaou o dbe no novo servidor?


Responder

30/04/2003

Elias Jr

vc instalaou o dbe no novo servidor?


Saudações Einstein,
como estou aqui a pouco tempo e não tenho muita experiência em sistemas cliente-servidor apenas sei que temos o bde em todas as máquinas clientes mas não posso te afirmar com certeza se temos nos servidores, tanto o antigo quanto o novo. Mesmo assim te agradeço pelo toque e vou procurar saber com a nossa analista de suporte se possuímos o bde instalado nos servidores. Gostaria, que se possível, vc pudesse me ajudar quanto a isso. Entrarei em contato contigo através do fórum ou pelo e-mail, ok? Muito obrigado


Responder

30/04/2003

Einstein

valeu... qualquer coisa estamos ai...


Responder

30/04/2003

Elias Jr

valeu... qualquer coisa estamos ai...


Falei com a analista daqui ela disse que não possui bde em nenhum servidor e sim nas máquinas...olha, vc usa o messenger? se usar pode me adicionar, meu e-mail está aí, é o do hotmail...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar