Migrando para xe8

29/02/2016

0

Ola pessoal, estou migrando meu projeto do delphi 7 para o xe8 mais estou tendo problema ao compilar apenas nessa area.

[dcc32 Fatal Error] fs_iinirtti.pas(382): F2039 Could not create output file 'C:\Program Files (x86)\FastReports\LibD22\fs_iinirtti.dcu'

Alguem sabe oque devo fazer?
Junior Santos

Junior Santos

Responder

Posts

29/02/2016

Wazowski

Tenta dar permissão pra ler e editar (Botao direito\ Propriedades\ Segurança\ Editar) a pasta (C:\Program Files (x86)\FastReports\LibD22) direto pelo explorer
Responder

29/02/2016

Rodrigo Oliveira

Queria aproveitar e perguntar, geralmente essas migrações são tranquilas, simples?
Responder

29/02/2016

Marco Antônio

Olha francamente. Trabalho com Delphi a mto tempo. Mas, em se tratando de um projeto que começo com a Borland, passou pelas mãos da CodeGear, foi para a Embarcadero e agora soh Deus sabe, não te digo que eh tranquilo não. São grupos de programadores diferentes, o cada qual muda uma coisa ou outra que você só vai saber depois de mto tempo que migro o seu projeto. Mas boa sorte ae, atualmente estou na xe6 e o que me tranquiliza é que sempre que preciso de ajuda a galera aqui e em outros canais sempre ajudam mto. Confesso que não utilizo de componentes de terceiros, o q facilita tb as coisas.

Abc.
Responder

29/02/2016

Junior Santos

eu tive que exclui os arquivo fs_iinirtti.pas e fs_iinirtti.dcu para compilar normal so que ainda to tendo problema com outras função pois como nosso amigo marco antonio falo a programação é diferente e é de tirar a paciência que so por Deus viu pra aguenta rsrsrs

uma outra pergunta, alguém saberia como posso fazer o click que eu fizer no form passa para o conteúdo que esta atrás ?? pensei em fazer um furo de 1x1 no form mais não ta rolando =/

UP
Responder

01/03/2016

Ander Linus

Queria aproveitar e perguntar, geralmente essas migrações são tranquilas, simples?


Como já disseram, complicado, mas nos casos extremos, refazer é a melhor opção.
Responder

01/03/2016

Rodrigo Oliveira

Complicado, se for de versões muito antigas.
Responder

01/03/2016

Junior Santos

Alguem tem alguma solução para minha ultima pergunta?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar