PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Migrar Aplicação Delphi 5 para Delphi 7 #397920

23/03/2011

0

Pessoal, boa noite   Estou com uma aplicação bem robusta em delphi 5 funcionando nesta versão há uns 8 anos ou mais,  esta foi desenvolvida em 3 camadas utilizando Midas, Remote DataModule, enfim todos componentes do delphi 5 que compoem a base para 3 camadas, porém houveram algumas mudanças e quero compilar esta ao menos em delphi 7 para que possamos utilizar os recuros de  web services entre outros, o fato é que esbarrei em um problema que talvez para alguém aqui não seja tão significativo,   No Delphi 5 temos na aba Midas o componente Socket Connection que possui a propriedade Object Name,   Acontece que na Versão Delphi 7  o componente Socket Connection migrou para a aba Datasnap e sem a Propriedade Object Name , ai quando vou compilar da erro nesta propriedade inexistente no 7.   Alguém poderia me direcionar para esta questão alguma solução menos traumática, rapida e eficiente?   Muito grato pela atenção    
Hilderaldo Barbosa

Hilderaldo Barbosa

Responder

24/03/2011

Hilderaldo Barbosa

Pessoal,   Desculpa a informação desencontrada, na verdade não se trata do componente Socket Connection e sim do Shared Connection, mas o problema é o citado na mensagem anterior   Grato e aguardo alguma manifestação     ATT
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar