Migrar Componentes de um computador para outro.

15/01/2018

0

Bom dia a todos.

Alguém sabe se a alguma ferramenta para migra os componentes de terceiros de um Delphi x10 para outro Delphi x10 em outra maquina ?
pois tenho uma vm com todos os componentes, mas no meu computador n tenho todos os componente e são muitos para instala um a um e sinceramente tem dois componente que não tenho ideia de como o outro programador instalou.
Tiago Reboredo

Tiago Reboredo

Responder

Posts

15/01/2018

Luiz Vichiatto

Tiago, tive uma experiencia com a versão 7 do delphi e não encontrei nenhuma forma de fazer isto de maneira diferente, abria o programa em questão no delphi, localizava o componente e instalava

A cada tentativa criava um ponto de montagem e se dava certo removia e criava outro, não dava certo restaurava o ponto de montagem, a tarefa não foi fácil, mas consegui.

Responder

15/01/2018

Tiago Reboredo

Luiz Vichiatto muito obrigado, só que infelizmente tem dois ou 3 que infelizmente não sei como instalar, e o mesmo tem mais de 55 componentes de terceiros precisaria de uma foma automática. ou quase automática.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar