migrar dados sql server 2005

24/04/2009

0

Pessoal sou novo aqui no forum, espero que vocês possam me ajudar!
O problema é o seguinte:
Na empresa onde eu trabalho existe um banco de dados que foi desenvovido em uma versão CTP do sql server 2005, a versão é a 9.00.1099, como a empresa cresceu muito e a base de dados ja esta quase chegando aos quatro GB permitido para esta versão, e então é nescessario migrar essa base de dados para uma versão paga do sql server, tipo enterprise ou standart. o Problema é como fazer isto, visto que eu não consigo atachar e nem restaurar as bases em outros servidores, ele da um erro de versão e não cosigo ir adiante, não sei se vocês ja passaram por isso, mais estou meio perdido. se puderem me ajudar ficarei muito grato. Há ja tentei o export database mais também não da certo ele também da erro.estive lendo sobre o assunto é vi que essa versão apresentou alguns problemas com o restore database,e esta versão foi deixada de lado pela microsoft o que eu devo fazer agora.

aguardo respostas

abrs

:?


Brunoksi

Brunoksi

Responder

Posts

13/05/2009

Neia_s

[b:0c0fa69fed]Amigo,
Você ja experimentou fazer a exportaçao do SQL Express para o SQL que vc vai usar ?
Outra opçao seria dentro do SQL SERVER 2005 que vc esta usando é fazer a importaçao testes arquivos que estão no Express:idea:

No Express, ñ sei como faz para fazer exportaçao, pois nunk usei esta ferramenta. Mas no SQL Enterprise que uso atualmente, basta vc clicar com o botão direito em cima do Banco que vai receber as tabelas/conteudo (tasks -> import data)

Espero ter ajudado!

abraço e ótima semana.

[/b:0c0fa69fed]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar