migrar dados sql

27/01/2023

0

Pessoal estou tentando migrar dados de uma tabela para outra com este comando

BEGINDECLARE @tab_gbic_saida TABLE (nserie,nfsical,dtfiscal,hostname,contato,site,observacao)
DECLARE @tab_gbic TABLE (gbic_nserie, gbic_nfsaida, gbic_dtnfsaida, gbic_hostname, gbic_contato, gbic_site, gbic_obs)INSERT INTO @tab_gbic VALUES (gbic_nserie, gbic_nfsaida, gbic_dtnfsaida, gbic_hostname, gbic_contato, gbic_site, gbic_obs)
INSERT INTO @tab_gbic_saida VALUES (nserie,nfsical,dtfiscal,hostname,contato,site,observacao)
SELECT *  FROM @tab_gbic_saida
SELECT *  FROM @tab_gbic UPDATE gbic SET pb.gbic_hostname = p.field_E    FROM @tab_gbic_saida p
INNER JOIN @tab_gbic pb ON pb.gbic_nserie = p.field_B
SELECT *  FROM @tab_gbic_saida  
SELECT *  FROM @tab_gbic;

porem o sql me retorna este erro

Error Code: 1064. You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''''DECLARE @tab_gbic_saida TABLE (nserie,nfsical,dtfiscal,hostname,contato,site,obs'''' at line 3
Stella

Stella

Responder

Posts

30/01/2023

Frank Hosaka

A minha sugestão é usar o comando exportar se você usa o MySQL Workbench e em seguida você importa no banco de dados que você escolher.
Responder

31/01/2023

Luiz Santos

Bom dia Stella.
Eu imagino que quando vc foi colar o código aqui no editor ele se perdeu e matou toda a sua formatação.
Mas na linha especifica que vc falou, já está com erro na hora em que vc declara a tabela.

Quando vc declara uma tabela, mesmo que seja uma tabela do tipo variavel, vc precisa declarar as colunas e os tipos.
Ao invés de

DECLARE 
   @tab_gbic_saida TABLE (
      nserie,
      nfsical,
      dtfiscal,
      hostname,
      contato,
      site,
      observacao)


Você faz assim (vou colocar o mesmo tipo para todos, pq não sei os tipos que vc está usando. Ai vc ajusta ai)

DECLARE 
   @tab_gbic_saida TABLE (
      nserie           varchar(50),
      nfsical          varchar(50),
      dtfiscal         varchar(50),
      hostname    varchar(50),
      contato        varchar(50),
      site               varchar(50),
      observacao varchar(50))


Grande abraço
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar