Fórum Migrar os Dados do SqlBase v5.2 #384986

28/08/2010

0

Bom dia!

Preciso migrar os dados do SqlBase v5.2. Mas como é uma versão muito antiga, precisaria instalar a versão 8.5. Alguém possui o instalador desta versão? Ou o SqlTalk compatível? Pesquisei na net e não encontrei nada!

[]'s
Junior Miranda

Junior Miranda

Responder

28/08/2010

Pjrm1470

http://www.unify.com/Products/Data_Management/SQLBase/default.aspx A versão recente pelo que está aí é 11.5. Tenho certeza de que as versões novas suportam as mais velhas. Abs, pjrm1470
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Junior Miranda

Obrigado pela atenção!

Segundo as pesquisas que fiz, a versão 11.5, é incompatível com as mais antigas. Inclusive acabei de ler que a própria versão 8.5, só faz conversão automática de versões acima da 6. Se tiver mais alguma sugestão agradeço.

ps - Não testei a 11.5! Estou me baseando em relatos descritos na net.

[]'s

Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Junior Miranda

[Quote]
With SQLBase version 11.0 you can now upgrade the following versions of SQLBase: 7.5.1, 7.6, 8.0, 8.5 and 9.0.1
[/Quote]

É... Vou precisar de uma versão mais antiga.

[]'s
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Pjrm1470

Se você ainda tiver a versão do SQLBase antigo... crie uma Base de dados em um SQL alternativo. SQLBase -> SQLServer ou MySQL ou FireBird ... etc (estes seriam os alternativos Do Alternativo -> SQLBase Novo. (11.5)   A Opção que vejo seria essa. Crie tabelas a partir das existentes do SQLBase com seus tipos (campos). então passe os dados. E use um segundo módulo para passar os dados de volta para a nova versao do seu SQLBase.   Espero que a ideia lhe ajude. Boa sorte, precisando... poste!   pjrm1470.
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Junior Miranda

Se você ainda tiver a versão do SQLBase antigo... crie uma Base de dados em um SQL alternativo. SQLBase -> SQLServer ou MySQL ou FireBird ... etc (estes seriam os alternativos Do Alternativo -> SQLBase Novo. (11.5)   A Opção que vejo seria essa. Crie tabelas a partir das existentes do SQLBase com seus tipos (campos). então passe os dados. E use um segundo módulo para passar os dados de volta para a nova versao do seu SQLBase.   Espero que a ideia lhe ajude. Boa sorte, precisando... poste!   pjrm1470.

Obrigado pela ajuda!

A questão toda é esta! A única coisa que eu tenho, é o arquivo .dbs. Para fazer qualquer coisa, eu preciso de uma ferramenta capaz de abri-lo. E até agora não encontrei nada.

[]'s
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar