Fórum Migrar Sistema de Gestão #65268
01/09/2005
0
Steve_narancic
Curtir tópico
+ 0Posts
01/09/2005
Bon Jovi
O software original é uma aplicação desktop? Pq agora estão decidindo fazer para browser? A interface gráfica com o usuário em HTML vai perder em agilidade se for um sistema complexo, isso não vai ser problema?
Gostei + 0
02/09/2005
Steve_narancic
Quanto à aplicação a interface é bem complexa, mas em face à facilidade de usar o aplicativo em diversas plataformas (Win,Linux,Mac e Palm) acho que vale apena. Usar o aplicativo via internet acho outra enorma vantagem.
Vai ser tão difícil fazer uma tela descente em uma aplicação html ? Numa mesma tela temos grids (com campos dentro da grid com opção de pesquisa) etc....
Gostei + 0
02/09/2005
Bon Jovi
Gostei + 0
03/09/2005
Sanses
Aplicações que usam rede com protocolo TCP/IP geram muito menos tráfego na rede do que as que utilizam HTTP. Em um teste que fiz com o .NET Remoting, em tcp/ip uma atualização de banco de dados gerou um trafego de 46 k, enquanto a mesma atualização usando o HTTP gefou cerca de 300k. Para a aplicação local voce pode usar o tcp/ip e a mesma pode tb usar HTTP para acesso via internet.
[]´s
Sanses
Gostei + 0
05/09/2005
Steve_narancic
Nesse caso o que você me recomendaria?
Gostei + 0
06/09/2005
Bon Jovi
Mono parece que já suporta ´Windows Forms´ tb, mas não sei em que nível está e o quanto é compatível com as classes do MS.Net. Ainda não confio muito nessa história, estou mais trocando idéias e esperando amadurecer. Existe tb o projeto DotGNU...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)