PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Migrar Spring Roo para Spring Boot #545822

16/02/2016

0

Olá

Tenho um projeto desenvolvido inicialmente com Spring Roo; quero passar a usar Spring Boot no mesmo. Gostaria de, se possível, ter os dois.
Mas, já estou convencido de que não funcionará. Em primeiro lugar, porque recebo o seguinte erro em qualquer página que tento:
Whitelabel Error Page

This application has no explicit mapping for /error, so you are seeing this as a fallback.
Sun Feb 14 12:22:19 BRST 2016
There was an unexpected error (type=Internal Server Error, status=500).
Entity manager has not been injected (is the Spring Aspects JAR configured as an AJC/AJDT aspects library?)

O que me parece é que os arquivos .aj automaticamente gerados pelo Roo não funcionam com o Boot; peço alguma orientação a respeito, se alguém já tiver tentado algo. Fiz algumas pesquisas na internet, e não achei relato algum de caso. Porém, acredito quem alguém deve ter tentado entre essas duas (sub-)tecnologias.

Me parece que tenho que converter todos os *_ActiveRecord.aj - os chamados finders do Roo - pra consultas em interfaces do JPA. Como já tenho muitas consultas nesse formato, vai ser um pouco trabalhoso - mas, se não houver outro jeito... No entanto, alguma dica. ou forma de automatizar esse processo seria bem-vindo.

Então, resumindo; preciso de orientação pro seguinte:
* tentar passar a usar Spring Boot (configurações automáticas, sem XML; e ParentPOMs), sem deixar de usar Spring Roo (linha de comando, gerenciamento automatizado de recursos)

Obrigado
Gelcenio Foletto

Gelcenio Foletto

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar