Fórum Minha aplicacao na versao Web tem tido alguns problemas para acessos externos... #2839

17/02/2009

0

... causados pelo nivel alto de seguranca do ie7 e firefox3, qdo testada localmente no 127.0.0.1 abre as querys da pagina tranquilamente, mas para acesso web tenho tido dificuldades e as vezes consigo desabilitando ou diminuindo o nivel de seguranca desses navegadores para acesso remoto abre os resultados web normalmente, a questao seria, como fazer isso em toda rede e fazer q nos computadores da rede ou notebooks externos isso seja feito automaticamente. Fazer o delphi abaixar o nivel de seguranca dos navegadores e qdo fechar a aplicacao voltar ao normal por exemplo?

Fabricio Bolzan

Fabricio Bolzan

Responder

17/02/2009

Rodrigo Mourão

Olá Amigo !!!

Que tipo de aplicação você esta desenvolvendo: Intrabwe ??  Asp .Net ???

Preciso de mais informações para que possa lhe auxiliar, pois derepente o problema não está no nivel de segurança, podemos encontrar uma outra solução mais viável para o problema !!

Quanto mais informações você nos der, mais rápido solucionamos o problema !!

No Aguardo !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

19/02/2009

Fabricio Bolzan

bom, nao sei pq talvez pelo fato de ser um site https os navegadores atuais, abreme um aviso de segurança, com uma excessao de segurança, como alguns sites protegidos..... isso eh facilmente resolvido abaixanndo o nivel de segurança do navegador e adicionando a exececao  do https sendo aberto depois sem problemas. Por curiosidade queria saber se eh possivel fazer isso via programacao , registro , etc.... nos navegadores....  para os variso usuarios da rede e remotos nao fiquem me ligando.....

Responder

Gostei + 0

20/02/2009

Rodrigo Mourão

Ola Fabrício!

Baixar o nível de segurança de um navegador via programação não é possível. Isso porque tornaria o Navegador muito, mas muito vulnerável em relação a vírus e active x.  Se você esta usando HTTPS então tem que ter um certificado valido para que o browser não o bloqueio. Outro fato e instalar o seu certificado nos browser para que também não será bloqueado!

Isso é feito penas uma vez para seu site ou domínio!

Abs.!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Responder

Gostei + 0

23/02/2009

Rodrigo Mourão

Olá Amigo, há mais alguma dúvida ???

Podemos encerrar o chamado ??

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar