Minha familia tem um grande problema com o alcool. :(

14/06/2004

0

hehehe.. vi essa frase eu gostei.. a só..

Minha familia tem um grande problema com o alcool, eu!



:lol:


Otto

Otto

Responder

Posts

14/06/2004

Crash

a minha tem esse mesmo problema... que estranho nao?


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

Já dá pra abrir um grupo de apoio... :roll: :roll:


Responder

14/06/2004

Nildo

A minha tb... putz
Ainda bem que a dor de cabeça já passou!


Responder

14/06/2004

Schneider

A minha tb... putz Ainda bem que a dor de cabeça já passou!



o meu porre de quarta curei bebendo na quinta
o de quinta bebendo na sexta([size=7:503950e6f5]episodia do sabado la em casa uma das minhas amigas bebeu tanto que desmaio no banheiro mmoooooo sesao [/size:503950e6f5]
o de sexta bebendo no sabado
o de sabado no domingo
e dai hoje ainda nao sei
hehehehehehehehe


Responder

14/06/2004

Nildo

Hehehehe!
Sua amiga é das nossas mesmo hein? hehehe

Mas foi cruel, eu saí sexta com meu irmão, passamos em um barzinho em frente a facul dele, depois fomos prum lugar chamado ´Ponto do vinho´ e depois prum chamado ´Maluan´. O pior foi a mistura do Vinho com a cerveja, revirou todo meu estômago. Bom, chegamos em casa, pai e mão dormindo (duvido muito disso), me troquei, escovei os dente e fui durmir. Daí um pouco ouví mó barulhera no meu quarto... era alguma coisa assim:

[quote:af01de3079=´Pai e mão no meu quarto´]blablablabla [b:af01de3079]BRUNO[/b:af01de3079] blablablabla [b:af01de3079]KLEBER [/b:af01de3079]blablabla [b:af01de3079]BEBADO [/b:af01de3079]blablablabla [b:af01de3079]PASSANDO MAL[/b:af01de3079] blablablabla [b:af01de3079]VAI VOMITAR [/b:af01de3079]blablablabla [b:af01de3079]VAI TOMAR BANHO[/b:af01de3079] blablablabla [/quote:af01de3079]

Dae só lembro deu indo tomar banho e ouvindo eles falando coisas pro meu irmão, do tipo:

[quote:af01de3079=´Pai e mãe falando mer** pro meu irmão´]blablabla IRRESPONSÁVEL blablablala[/quote:af01de3079]

E o pior foi levantar sábado e ouvir mais um monte dos meus pais... Afff foi cruel, hehe. Foi o segundo pior pórre da minha vida. Nunca mais vou misturar tanto...


Responder

14/06/2004

Schneider

Caraca!!!!!
Bom mais la acontecu assim a guria chegou la em casa eu e a Luana minha minha de bedeira e forte pacas pra bebida tavamos bebendo ja fazia tempo né
dai ela chegou bebendo vinho tomo o litro dela todo sozinha dai comecou na cuba
vi que a guria virava todo o copo de uma veis
dali a pouco sumiu
e nois cade a Camila
fomos no banheira Camila desmaiada toda vomitada
dai limpa camila
tira roupa carega no colo pra cama
ta
blz, mais camila tinha que tar em casa antes das 24:30 e hora que ele piro a cabeca no banheiro era isso
camila dorme ate umas horas
dai Luana e Talita cata camila debixo dos bracos e leva ela no frio q tava -1 grau aki
na rua pra casa
caraca foi pra caba


Responder

14/06/2004

Nildo

Nuusssa, essa sua amiga é sem noção hein? hehehehe
-1 grau? Caramba, ela deve ta com uma baita duma gripe agora neh?


Responder

14/06/2004

Nildo

Eu imagino ela tentando abrir a porta de casa com achave na mão... Devia ter ficado umas 2 horas só pra passar da porta hehehehe


Responder

14/06/2004

Schneider

Nuusssa, essa sua amiga é sem noção hein? hehehehe -1 grau? Caramba, ela deve ta com uma baita duma gripe agora neh?

É E EU E A LUANA nao de certo ??????
mais amigos bons sao assim
ajuda nas horas que precisa
:roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz...um pior que o outro!!!!

Eu passei o feriado sóbrio :cry: .. só matei 2 garrafas de vinho (elas já estavam cabando en! soh terminei :evil: )


Nunca mais vou misturar tanto...

Sempre a mesma ladainha...
eu disse isso da última vez...durou 1 semana a promessa :twisted:


Pow talita, ta morrendo de gripe agora eh?


Responder

14/06/2004

Lucas Silva

Grande problema mesmo...
Leva pro AA que resolve...


Responder

14/06/2004

Nildo

É E EU E A LUANA nao de certo ?????? mais amigos bons sao assim ajuda nas horas que precisa :roll: :roll: :roll: :roll:


Com certeza! O pior seria se deixassem ela de canto... os pais dela iam ficar pouco preocupados... E que horas ela acabou chegando em casa?


Responder

14/06/2004

Schneider

[quote:02e97fbf8d=´schneider´]É E EU E A LUANA nao de certo ?????? mais amigos bons sao assim ajuda nas horas que precisa :roll: :roll: :roll: :roll:


Com certeza! O pior seria se deixassem ela de canto... os pais dela iam ficar pouco preocupados... E que horas ela acabou chegando em casa?[/quote:02e97fbf8d]

to morendo de Gripe sim


bom acho que deixamos ela em casa umas 2:30 da manha por ai
e o a mae dela é poco crica
cara na queira tar na pele dela no domingo
ela tinh que levanta as 8 da manha pra uma prova do cursinho
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

14/06/2004

Paulo_amorim

[quote:54f62d406f=´schneider´]É E EU E A LUANA nao de certo ?????? mais amigos bons sao assim ajuda nas horas que precisa :roll: :roll: :roll: :roll:


Com certeza! O pior seria se deixassem ela de canto... os pais dela iam ficar pouco preocupados... E que horas ela acabou chegando em casa?[/quote:54f62d406f]

Uma vez eu tive que dormir na casa do meu amigo pois estava [b:54f62d406f]um pouco[/b:54f62d406f] impossibilitado de voltar pra casa...
dai ele me disse que eu tinha que ligar pra casa...e me fez treinar antes pra não dar brecha pra minha mãe:
Ele: ´Vai cara, finge que eu sou sua mãe...tenta falar comigo direito´
Eu: ´Oi mwãew twow na cazzza do Txxxxiago´

Não teve como....os 2 capotaram de tanto rir...tava muito engraçado eu tentando treinar pra falar ca minha mãe... :roll:


Responder

14/06/2004

Nildo

bom acho que deixamos ela em casa umas 2:30 da manha por ai e o a mae dela é poco crica cara na queira tar na pele dela no domingo ela tinh que levanta as 8 da manha pra uma prova do cursinho :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


:shock:
E você já falou com ela denovo? Esta tudo bem lá?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar