Fórum Minha primeira JSF #559842

03/08/2016

0

Galera antes de mais nada quero apresentar minha situação.
tenho curso de html e css, acredito ser experiente nessa parte. estou estudando java atualmente na faculdade.(só seu o básico)

recentemente entrei em um Estágio no qual tenho que trabalhar com uma aplicação online.
a principio não sabia nem mesmo o significado de JSF, ou tive contato com banco de dados antes, pois só trabalhei com sites comuns (html).
então meu supervisor me apresentou o sistema da Empresa e contou que ele feito em sua maior parte pelo PrimeFaces. (também não conhecia o prime)
e por mero motivo de estudos comecei a desenvolver uma aplicação online de vendas, para entender essa interação entre o xhtml e o java, e acredito que progredi bastante nesse mês de estágio,
entretendo estou chegando a uma etapa do projeto que não consigo mais me virar sozinho, alguém pode me dar umas dicas do que eu devo estudar?

minhas maiores duvida são:

-Sobre ManagedBeam
-Organização das pastas images/fonts/css/js
-Banco de dados Mysql
-Hospedando uma aplicação Online
Michael Batista

Michael Batista

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar