Mini Impressoras - Não Fiscais

22/01/2011

0

Olá pessoal,   Gostaria de saber algo sobre impressão em não fiscais se alguém puder me ajudar!!   Um cliente me pediu um sistema que funciona da seguinte forma:   Um restaurante onde temos 3 tipos de produtos   Bar  - bebidas e etc Cozinha -  comidas Roticcerie  - salgados   ao momento em que é enviado o pedido é feito o seguinte:     digamos que meu pedido seja: 1 guarana 1 almoço   guarana faz parte do Bar almoço faz parte da cozinha   O que ele precisa é o descrito abaixo:   ao clicar em enviar irá imprimir o pedido, na impressora da cozinha sai os dados basicos como: número de mesa; número de pedido; garçon e etc; e mais os produtos que faem parte de um grupo COZINHA   ao mesmo tempo sai um cupon no bar com os dados básicos como: número de mesa; número de pedido; garçon e etc; e mais os produtos que fazem parte do grupo BAR.   Eu vi um sistema chamado ALTEC  que possuí essa funcionalidade;   Alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso.     Att. Julio Cesar
Julio Cesar.

Julio Cesar.

Responder

Posts

26/01/2011

Dyego Carmo

"isto" o que ? O sistema inteiro ?

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar