22/01/2011
Carlos Bernardo
Bom dia...
Se vc fizer a impressao atraves do write/writeln , vc cria esses grupos e coloca um campo saida impressora
Ex: Cozinha --> LPT1
BAR --> LPT2
Rotisserie --> LPT3
Ao iniciar a impressao vc faz um filtro : Se existir lancamentos para Cozinha vc inicia a impressao na cozinha,
depois na sequencia filtra apenas produtos do Bar , se existir imprimi... e assim tbm pra rotisserie...
Detalhes importantes de como o sistema devera funcionar:
Vc ira utilizar Micro-Terminal no Bar, Cozinha e Rotisserie ....???
Todas as impressoes serao realizadas de um unico PC, ligando todas as impressoras ( Se for o caso, lembre-se que a impressora com saida paralela tem um tamanho maximo para integridade das informacoes... Tenho clientes com cabo de ate 5 Mts... Padrao Maximo 3Mts, logico q vc pode tentar maior, mas se comecar a dar problema provavelmente seja perda de dados no trafego do cabo, nestes casos o Serial tem um limite de 15Mts, mas tbm ja utilizei maiores...
Vc utilizara um PC pra cada local ( Nesse caso tem q mapear as saidas )
Bom agora e so pensar qual a melhor solucao, nao apenas para esse cliente, e tbm para futuros clientes...
Nao tenho sistemas desenvolvido para esse segmento e nem trabalho com micro-terminal, mas talvez seja a melhor solucao...
Espero ter colaborado...
O pensamento inicial é de uma impressora em cada local liga a um pc em rede.
Não tenho muita experiencia em delphi, como faço para localizar minha impressora na rede, definir ela?
Att,
Julio Cesar
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.