Missão Impossível !!!!

19/02/2003

0

Alguém saberia como utilizar Array em Stored Procedures. Mas para uma utilização definida para ser manipulada como uma variável!!!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

21/02/2003

Fabioaguiar-rj

Você poderia me dar um exemplo de uso dessa Stored Procedure.
So para a ideia ficar mais clara...

Meu irmao, vou quebrar a cabeça, mas se existir uma solução nós vamos encontrá-la...


Responder

24/02/2003

Anonymous

O Conteúdo ainda não fiz, mas só para idéia de baseamento. Imagine que eu queira guardar os valores do último dia de cada mês em um Array[12]. Em que daí através de um laço ou manipulação de código, que eu verificasse outras condições a outros pontos. Mas, voltando ao assunto como poderia utilizar neste exemplo um Array baseado como uma variável local da minha Procedure Específica.


Responder

24/02/2003

Anonymous

O Conteúdo ainda não fiz, mas só para idéia de baseamento. Imagine que eu queira guardar os valores do último dia de cada mês em um Array[12]. Em que daí através de um laço ou manipulação de código, que eu verificasse outras condições a outros pontos. Mas, voltando ao assunto como poderia utilizar neste exemplo um Array baseado como uma variável local da minha Procedure Específica.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar