Model no core do Django

08/11/2017

0

Fala galera, blz!

iniciei um projeto no Django, mas não criei os models para gerar o banco, pois tinha um já pronto.
Fiz o inscpectdb desse banco e gerei o models.py partindo daí, porém quando vou introduzir o model no core do Django com o migrate eu recebo erro de todas as classes geradas como esse por exemplo:

HINT: Add or change a related_name argument to the definition for 
'Turma.semestre_ofertado' or 'Turma.ano_ofertado'.
app.Turma.semestre_ofertado: (fields.E304) Reverse accessor for 'Turma.semestre_ofertado' clashes with reverse accessor for 'Turma.nome_disciplina'


Poderiam me ajudar a resolver? Eu achei algumas coisas sobre related_name mas não entendi muito bem.

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no vídeo [url:descricao=Traduzindo a aplicação - Django Admin: Criando uma aplicação web completa - Vídeo 16]https://www.devmedia.com.br/traduzindo-a-aplicacao-django-admin-criando-uma-aplicacao-web-completa-video-16/38728[/url]
Jhonatan Teodoro

Jhonatan Teodoro

Responder

Post mais votado

09/11/2017

Consegui resolver.

Jhonatan Teodoro

Jhonatan Teodoro
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar