Modelagem alguem pode da uma olhada? ajuda!

25/02/2008

0

Boa Noite a todos,

To com um problema ou queria uma ajuda...

to modelando um sistema... e queria sabe o que pode tah faltando nele..
pois to meio perdido em uma parte da modelagem...

é uma empresa de RH eles recrutam executivos para empresas grandes,

funciona assim... o cliente pede um executivo, o RH faz a selecao, a selecao tem dia hora e os dias de duracao, tem a entrevista com os executivos que é feita por um usuario no sistema, e depois dessas entrevistas, é selecionado os melhores e mandado a relacao tipo um rank para o cliente, ai o cliente loga no sistema e é gerado um rank da selecao e o cliente escolhe seu executivo!!

por favor alguem poderia da uma olhada na modelagem e ve o que tah faltando ou o que poderia ser adicionado ou modificado.

http://images.hack.free.fr/images/oc7gu4ny.jpg

obrigado!

ahh e vo apresentar esse sistema na minha monografia na facul.

se quise pode me add no msn dskkkk@hotmail.com


Sussa

Sussa

Responder

Posts

16/03/2008

Leocardoso

Potencias problemas na sua modelagem:

1) Entidade isolada - EntrevistaUsuario. Em geral, entidades isoladas são usadas apenas para parametrizar algo e não me parece ser este o caso.

2) Existe entidade Empresa, mas existem atributos ´Empresa´ em outras entidades, porém sem relacionamentos.

3) Não é boa prática usar ´chaves inteligentes´ como vc fez em ´Profissional´. A regra é ´se você não tem controle sobre o atributo, não o utilize como chave primária´. Neste caso, o atributo CPF ´pertence´ a receita federal.

Sugiro leitura de um livro de projeto de banco de dados. O autor Carlos Heuser tem um livro muito bom e que não custa caro.

Abs
Leonardo


Responder

14/03/2010

Eleuterio Gonzalez

Falta o principal criar sua FK para relacionamento com as PK.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar