modelagem hierarquica

18/10/2007

0

Pessoal estou com uma dúvida , pois tenho que fazer uma modelagem hierrquica

Meu Problema é que tenho Pessoas que podem Supervionar/Coordenar outras pessoas
Exemplo: um Supervisor pode ter varios coordenadores, onde cada coordenador pode ter até 60 colaboradores
Um colaborador atingindo uma certa qtd de pontos (vendas) se torna um Coordenador (chamerei de CordB), mas que por sua vez é coordenado pelo seu antigo Coordenador, que chamarei de CordA,
CordB recebe alguns colaboradores em seu Grupo
Se CordB, foi ineficiente, ele volta a ser um simples Colaborador, e todos seus colaboradores são redistribuidos pelo supervisor para outros Grupos ou para o grupo do CordA ou ainda o Supervisor pode promover um dos colaboradores a Coordenador, mas neste caso o Grupo deixa de estar vinculado ao CordA, sendo um grupo isolado
Tenho que guardar a informação do Grupo que pertence cada Colaborador/Coordenador guardando os possiveis sobe e desce de colaborador/Coordenador

Não estou conseguindo uma estrutura para armazernar isto, acho que simplesmente ter uma coluna apontando para o Coordenador PAI, não resolve, precisaria que estivessem ligado a um grupo

Alguem poderia me ajudar ? :oops: :lol:


Viralata

Viralata

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar