Olá Carlos o conceito de MVC e WebForms é diferente, primeiro você cria o Controle em seguida clica com o botão direito na classe e cria a View.
Siga este tutorial para ter um exemplo do que estou falando.
http://www.asp.net/learn/mvc/tutorial-21-cs.aspx
Espero ter ajudado.
Fabio
23/11/2009
Carlos Nogueira
Olá Fábio!
Eu fiz a forma citada pelo artigo para criar a View, porém, a View foi criada sem o code behind. Ocorreu da mesma forma quando fui na opção Add New Item e selecionei o modelo MVC 2 View Content Page.
Eu fiz atualização na minha máquina este final de semana para estudar o MVC, e pelo site da www.msdn.com.br eu peguei a versão ASP.NET MVC 2 Beta. Será que pode ser que esta versão esteja com problemas e por isso não aparece o code behind no momento de eu criar a View?
Fico no aguardo!
Carlos uma View não tem Code-Behind, como falei o conceito de MVC é diferente, o "CODE" está no Controller.
Fabio
Olá Fábio! Eu fiz a forma citada pelo artigo para criar a View, porém, a View foi criada sem o code behind. Ocorreu da mesma forma quando fui na opção Add New Item e selecionei o modelo MVC 2 View Content Page. Eu fiz atualização na minha máquina este final de semana para estudar o MVC, e pelo site da www.msdn.com.br eu peguei a versão ASP.NET MVC 2 Beta. Será que pode ser que esta versão esteja com problemas e por isso não aparece o code behind no momento de eu criar a View? Fico no aguardo!
Carlos uma View não tem Code-Behind, como falei o conceito de MVC é diferente, o "CODE" está no Controller.
Fabio
Olá Fábio! Eu fiz a forma citada pelo artigo para criar a View, porém, a View foi criada sem o code behind. Ocorreu da mesma forma quando fui na opção Add New Item e selecionei o modelo MVC 2 View Content Page. Eu fiz atualização na minha máquina este final de semana para estudar o MVC, e pelo site da www.msdn.com.br eu peguei a versão ASP.NET MVC 2 Beta. Será que pode ser que esta versão esteja com problemas e por isso não aparece o code behind no momento de eu criar a View? Fico no aguardo!
Você tem mais alguma dúvida?
25/11/2009
Carlos Nogueira
Entendi. Eu também pensava assim, mas o artigo que estou estudando ASP.NET MVC, na edição 52 da .NET Magazine, do Rodrigo Sendin, informa na listagem 6 o code behind da View (página 18). Estou seguindo o artigo, e quando cheguei justamente neste ponto, parei porque não consegui encontrar o code behind da página "Meses.aspx".
Como poderia resolver isso para dar continuidade nos estudos deste artigo?
Este artigo deve ter sido escrito como MVC 1, atualmente utilizamos o MVC 2.
Fabio
30/11/2009
Carlos Nogueira
Hummmm, entendi! É, o que você comentou é verdade, o artigo está para a versão 1 do MVC.
Então neste caso, o jeito é pesquisar na internet por artigos que façam uso da versão 2 do MVC para estudar, pois ocorreram essa e outras diferenças da versão 1 para versão 2, isso?
Isso, o MVC está em constante mudança, um bom lugar para estudar é no site oficial
http://www.asp.net/mvc/
Tem vários vídeos e artigos.
Espero ter ajudado.
Fabio
01/12/2009
Carlos Nogueira
Esta certo Fabio, obrigado pelas dicas, vou acessar o link que você mencionou para poder estudar melhor!
Neste caso, pode finalizar este post.
Obrigado!