MODERADORES DE ***** NENHUMA

08/03/2003

0

é a primeira vez que entro aqui e vejo na lista moderadores ativos...

VOCE NÃO PASSAM DE UM BANDO DE SANGUE SUGAS...alías, não passam dê um bando de adolescentes que não entendem BOSTA nenhuma de prgramação.....o dia que vcs ficarem ADULTOS, vou ficar feliz, pois, infelizmente o que percebi neste forum é que vcs estiveram ausentes o tempo todo...é.....acho que estou certo,....isto aqui foi criado por um bando de PIÁS(criança para quem não conhece o termo)

Passar bem...eu nao vou mais perder meu tempo responde POR VOCES

Henrique CARNETTE


Carnette

Carnette

Responder

Posts

08/03/2003

Marcelo.c

Calma Cara. Tenho certeza de que falo por muitos quando digo que sua ajuda é muito importante.

Quem se importa com moderadores ?

Nós nos viramos muito bem até agora.

Continue sendo esse cara prestativo que você é, pelo bem da comunidade Delphi !!!!

Valeu !!!!

:roll:


Responder

08/03/2003

Kandrus

Sabe qual é o problema deste forum e do site inteiro é q eles se acham os caras pq que eu saiba é a unica revista de Delphi é isso o q tem q acabar isso não é administrar uma empresa um dia desses a galera q realmente sabe se enche e se manda e o site já era acho q falta qualidade no site e principalmente respeito com quem compra a revista se prometem cumpram


Responder

08/03/2003

Henry

Calma Carnette....
Brother, Cada topico teu e uma ajuda na vida de quase todos os programadores, vc sempre foi um cara dez, dando força pra toda galera, nem se estresse com moderadores, não vale a pena, deixa os cara fazendo o trabalho deles, e vc continue sendo esse brother gente boa que vc sempre foi..........
................................ Voce é super importante pra comunidade..
................................Aquele abraço Henry 8)


Responder

09/03/2003

Zoom

Boa Noite.

Você só viu a lista dos moderadores agora porque antes naõ existia.

Não me acho melhor do que ninguém, não acho que sei mais que ninguém. Nem estou ligando caso alguém pense que me acho assim.
Outro erro é que eu NÃO trabalho na Clube Delphi, sou apenas um usuário do fórum que conversou com o pessoal se OFERECENDO VOLUNTARIAMENTE para tornar melhor o nosso forum.

Não estou aqui para atrapalhar ningúem, mas penso que tópicos tipo : ´socorro´ não ajudam ninguém a resolver problemas,e é com a intenção de evitar isto e outros, tipo o cara que colocou VINTE vezes o mesmo tópico são absurdos que devem ser administrados.

Foi colocada por mim uma enquete sobre a necessidade de um moderador e até o dia que conversei com o pessoal do clube não havia nenhum voto contra.

Para finalizar simplesmente não entendo a razão da sua ira, pois pelo que vi você é bastante querido pelos outros , o que demonstra que com certeza é um cara legal. Sei que você pode me ajudar ao invés de brigar comigo, e desde já te convido para isto. Não o faço com demagogia, mas ao contrário, com siceridade

Acho que todos devemos lembrar que existem pessoas de todas as idades que frequentam nosso forum e certas expressões podem ser ofensivas - mais uma utilidade pra mim.

Não estou aqui para competir com niguém e não vou fazê-lo.

Ps: Não sou adolescente, tenho 26 anos.


Responder

10/03/2003

Anonymous

é a primeira vez que entro aqui e vejo na lista moderadores ativos... VOCE NÃO PASSAM DE UM BANDO DE SANGUE SUGAS...alías, não passam dê um bando de adolescentes que não entendem BOSTA nenhuma de prgramação.....o dia que vcs ficarem ADULTOS, vou ficar feliz, pois, infelizmente o que percebi neste forum é que vcs estiveram ausentes o tempo todo...é.....acho que estou certo,....isto aqui foi criado por um bando de PIÁS(criança para quem não conhece o termo) Passar bem...eu nao vou mais perder meu tempo responde POR VOCES Henrique CARNETTE

opa, não te conheço mas pelo modo como os outros usuário te trataram, vc parece ser um bom usuário.
Moderação num fórum não atrapalha, muito pelo contrário. Vai ser melhor para o fórum com certeza, pois vai evitar alguns abusos que sinceramente me desanimavam a postar aqui (sou visitante antigo, bem antigo).

o zoom eu conheço pessoalmente, é um cara muito sério e responsável. Acho que ele foi uma ótima escolha para o cargo.

Grande abraço


Responder

10/03/2003

Moonlight

Olá carnette,

A moderação aqui passou a existir desde a semana passada somente. Isso justifica nunca ter visto nenhum moderador online. As coisas ainda estão em fase de ajustes... afinal de contas, moderação, regras, tudo é novo por aqui.
E em hipótese alguma isso vem pra atrapalhar. Vem sim, pra evitar que outras coisas atrapalhem o bom andamento do fórum. A intenção é somente deixar as coisas mais organizadas, de agora em diante, para que o fórum funcione melhor e de forma mais organizada.


Responder

10/03/2003

Paulo

Entre os moderadores e o Carnette, sou mais o Carnette, pois tem me resolvido muita coisa, pena q eu não posso responder aos outros a altura dele. Porém, se existe moderadores apartir da semana passada, vamos dar um voto de confiança. Conheço a rapaziada da revista, o Gladstone, Vinícius e etc.., rapaziada da Bixada Fluminense(Belford Roxo), gente muito boa, tudo sangue bom! mas o Carnette tem razão, este forum já existe há muito tempo(Mais de um ano) já devia existir este tal de moderador há muito tempo, mas... Espero q pelo menos evitem certas bagunças como, enviar a mesma msg 20 vezes seguidas, msg sem conteúdo nenhum(em branco). Carnette, estamos contigo. se vc mandar todo mundo se jogar de um prédio de 50 andares, todo mundo deste forum vai fazer, pq todo mundo aqui te deve cara.


Responder

10/03/2003

Okama

Entendo a opnião de vocês, Fórum bagunçado sempre foi, mas não precisa ser tão radical assim. Não estou aqui pra defender os moderadores (que não fizeram nada até agora), mas vamos aguardar as mudanças.

Pedimos moderadores e eles chegaram, vamos ver se cumprem suas funções e melhoram o nível do fórum, se não o fizerem aí sim podemos criticar. Tudo leva um tempo pra se ajustar. estamos de olho e afinal o fórum é pra nós mesmos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar